| Vamos brigar, baby! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 11:56 am | |
| - jonas escreveu:
- Patrik escreveu:
- Ninha tu pode falar o que quiser... é um direito teu!
A questão tá além disso! Vai lá a aceita o convite pra participar do TJD! Então, tá. Então, tá! Vai lá e julga. No Processo 1. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 3:02 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- Ei, Pessoal ,quero pedir desculpas pelo que falei, o que era pra ser uma brincadeira tá tendo muita discussão, fazem o que voces querem, que eu aceitarei, e não irei discutir mais.
Ninha tu e o Charles reclamaram e eu aceitei. E olha que p mim era mais difícil do q p Tiago pois tive que mudar a tabela. O que eu não gostei foi da atitude imatura do Tiago. cira vc n avisou o primeiro jogo de A+ da serie C antes d ocorrer. Eu avisei antes. Vc escondeu esse jogo d tds e se n fosse por mim avisar esse lance d A+ no jogo do Mustang x CAG iria passar batido. N se faça d inocente seu safadinho. |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 4:06 pm | |
| Para que eu irei avisar? Eu estava convicto do que estava fazendo. Tu não. O teu aviso era pq tu estava justificando algo. E na hora que eu postasse o jogo, o Charles, Ninha, Tik.... iriam ver que sua escolha não estava lá. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 11:14 pm | |
| Se vc estava tããããão convicto pq voltou atrás? medo? Ja sei vc vai argumentar q é flexível ou q n eh orgulhoso. Então n estava tão convicto assim... ahuahuahuahua |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Sex Abr 14, 2017 11:08 am | |
| O my God... foram tantas emoções... Eu hein? A gente só discutia, Cira? |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Sex Abr 14, 2017 12:18 pm | |
| Saudade de uma queixa sem fundamento... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Sex Abr 14, 2017 1:26 pm | |
| Kkkkkk... muito engraçado isso. Quanto bobagem. Pq eu briguei por isso? Nem eu me entendo pq. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Sex Abr 14, 2017 3:05 pm | |
| "Queixa sem fundamento"? Pode crer... kk
|
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Sex Abr 14, 2017 4:31 pm | |
| Pior que nem eu tô entendendo... nem o que escrevi as vezes... sei lá qual era o problema aqui. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Sex Abr 14, 2017 4:40 pm | |
| Eu tava com muita raiva nakela época... e descarreguei no fórum... apenas isso |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Sex Abr 14, 2017 4:43 pm | |
| Daki p frente vou descarregar a raiva no Axel e Sweetooth q me torram por demais no Twisted Metal 2... hua hua |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! | |
| |
|
| |
| Vamos brigar, baby! | |
|