| Precisamos de um diretor sério | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
charles Diretor da Série B
| Assunto: Precisamos de um diretor sério Sáb Abr 19, 2014 1:05 pm | |
| Minha queixa é para que o Diretor da série B se comprometa em atender bem o certame e levar em consideração nossas petições. Se ele não pode fazer isso, que seja retirado do cargo. Do jeito como está é o meso que não tivesse ninguém presidindo. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sáb Abr 19, 2014 1:11 pm | |
| Aceito que o Diretor fique se ele se comprometer em levar em consideração nossas petições. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sáb Abr 19, 2014 2:16 pm | |
| Movido dos processos para cá. Isso aqui é uma queixa, processo mesmo ainda nenhum foi aberto. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sáb Abr 19, 2014 2:45 pm | |
| "Precisamos d um diretor sério"? ou "Precisamos d um diretor robótico sem vontade própria q faça o q nós quisermos... obrigatoriamente, mesmo n sendo obrigação dele". Vcs ficaram mal-acostumados... |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sáb Abr 19, 2014 2:51 pm | |
| - tiago escreveu:
- "Precisamos d um diretor sério"? ou "Precisamos d um diretor robótico sem vontade própria q faça o q nós quisermos... obrigatoriamente, mesmo n sendo obrigação dele". Vcs ficaram mal-acostumados...
Tiago, Ser sério não tem a ver com Robótico. Não queremos piadinhas fora de hora. Posta o que tu tem que postar mas sem piadinhas e todo mundo fica feliz. E deixa que eu posto os jogos. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
ciro
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sáb Abr 19, 2014 3:01 pm | |
| - tiago escreveu:
- ciro escreveu:
- tiago escreveu:
- "Precisamos d um diretor sério"? ou "Precisamos d um diretor robótico sem vontade própria q faça o q nós quisermos... obrigatoriamente, mesmo n sendo obrigação dele". Vcs ficaram mal-acostumados...
Tiago, Ser sério não tem a ver com Robótico. Não queremos piadinhas fora de hora. Posta o que tu tem que postar mas sem piadinhas e todo mundo fica feliz. E deixa que eu posto os jogos. até q enfim um termo razoável. acordo fechado. Ciro vc eh o cara... mas ainda n sei se o presidente sandrino irá concordar, pq foi ele quem postou o TJD. Por que ele não concordaria? ele só quer que seja postado os jogos, e eu farei isso. Caso resolvido. Também, não sou eu tu ou ele que decide isso é o membro todo. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sáb Abr 19, 2014 3:08 pm | |
| - ciro escreveu:
- tiago escreveu:
- ciro escreveu:
- tiago escreveu:
Tiago, Ser sério não tem a ver com Robótico. Não queremos piadinhas fora de hora. Posta o que tu tem que postar mas sem piadinhas e todo mundo fica feliz. E deixa que eu posto os jogos. até q enfim um termo razoável. acordo fechado. Ciro vc eh o cara... mas ainda n sei se o presidente sandrino irá concordar, pq foi ele quem postou o TJD. Por que ele não concordaria? ele só quer que seja postado os jogos, e eu farei isso. Caso resolvido. Também, não sou eu tu ou ele que decide isso é o membro todo. mas ele pode concordar c os termos e retirar a queixa. Entendeu, filhote? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sex Abr 14, 2017 11:04 am | |
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sex Abr 14, 2017 1:13 pm | |
| Agora é engraçado.... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério Sex Abr 14, 2017 3:02 pm | |
| Verdade. Os argumentos q eu usava eram muito bestas... nada a ver... rsrs |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Precisamos de um diretor sério | |
| |
|