CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 queixa sobre o resultado do Nacional

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1523
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 11:02 am

Alex Fossile escreveu:
Ok. Por enquanto meu voto ficara assim.
Depois q os outros votarem, tomarei minha decisao em definitivo.

Ontem, depois que vocês falaram para eu esperar os outros dois juízes, decidi que seria melhor fazer isso mesmo.
Notem, meu voto ficaria assim por enquanto, até os outros juízes se pronunciarem. Ou seja, vi que não seria justo eu já tomar minha decisão.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1523
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 11:03 am

Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Ctrês federações se beneficiaram... Cesareno, Sandrino e Rogeriano.
...o Nacional [ganhou] 3 pontos.
O Riviella, time Rogeriano, ganhou 3 pontos.

Alex, por isso que falei pra não se precipitar, pra conversarem entre vocês, pra não ser 3 decisões isoladas, pra talvez criar um grupo de zap. Ás vezes um julgador ajuda outro a entender alguns aspectos da questão e auxilia este a não tomar uma decisão errada.
Uma decisão errada sua ou dos outros pode custar caro pra alguém.

POr exemplo, se você manter a decisão, só vai aumentar a vantagem do Nacional, que se beneficiou com os mesmos 3 pontos do Riviella. Você aumentará essa vantagem pra 6 e ainda por cima vai comer mais 3 pontos dos rapinares.

E os rapinares, porque você não falou em injustiça com eles?

Agora, depois das evidenciais que o Ciro apresentou, já começo a pensar diferente.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1523
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 11:04 am

Mas agora, sobre os injustiçados, por mais justa que seja a decisão que o TJD irá tomar, haverá alguém que saíra lesado, injustiçado, seja qual for a decisão.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 11:06 am

Não discordo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 12:22 pm

tiago escreveu:
kkk eu ainda nao to oficialmente participando,
Tiago, pra mim tu já é membro pleno como qualquer outro. Tanto é que o Alex foi convidado pra ser juiz no TJD, e ele nem na série C está ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1523
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 12:23 pm

Patrik escreveu:
tiago escreveu:
kkk eu ainda nao to oficialmente participando,
Tiago, pra mim tu já é membro pleno como qualquer outro. Tanto é que o Alex foi convidado pra ser juiz no TJD, e ele nem na série C está ainda.
É importante tu participar Tiago. Teus times estão diretamente envolvidos.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 12:39 pm

Patrik escreveu:
Não  discordo

Na verdade discordo sim. Para resultados anteriores não há injustiça porque não houve intenção em lesar, o Ciro aplicou uma regra por conta própria pra tirar times que só enchiam linguiça na época. Poderia ser pedido pra corrigir e ser aberto TJD na ocasião, mas ninguém fez.
Como diz o ditado "o direito não socorre quem dorme".
O tempo validou o resultado, então tá tudo dentro das regras, como seguir as regras pode ser injusto?

Agora, em tempo válido, o resultado foi reclamado e deve ser arrumado, conforme preconizam as regras.
Não dá pra dizer que não há injustiça de modo absoluto, mas de forma relativa está tudo certo, se a decisão do TJD for a certa

E a certa é aquela que eu digo que é certa (brincadeira, mas é verdade, mas só tô brincando, mas brincando falando sério)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1523
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptySeg Jun 05, 2017 12:59 pm

Patrik escreveu:
Patrik escreveu:
Não  discordo

Na verdade discordo sim. Para resultados anteriores não há injustiça porque não houve intenção em lesar, o Ciro aplicou uma regra por conta própria pra tirar times que só enchiam linguiça na época. Poderia ser pedido pra corrigir e ser aberto TJD na ocasião, mas ninguém fez.
Como diz o ditado "o direito não socorre quem dorme".
O tempo validou o resultado, então tá tudo dentro das regras, como seguir as regras pode ser injusto?

Agora, em tempo válido, o resultado foi reclamado e deve ser arrumado, conforme preconizam as regras.
Não dá pra dizer que não há injustiça de modo absoluto, mas de forma relativa está tudo certo, se a decisão do TJD for a certa

E a certa é aquela que eu digo que é certa (brincadeira, mas é verdade, mas só tô brincando, mas brincando falando sério)

Ao meu ver, é a mesma coisa que um cara que rouba galinhas, pois está desempregado e não tem como por comida na mesa. Roubou pra comer, mas roubou.
O tempo validou aquelas ocasiões anteriores em que a regra não foi cumprida, mas que não houve reclamação. Mas não é por causa desse fator tempo, que aquilo se torne algo certo.
Não to falando que é isso, mas to dizendo que é aquilo.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 7:23 am

O resultado está consumado, mesmo que o TJD curiosamente, decidiu ignorar as regras, ele está consumado.

Vou fazer minhas considerações:
Acho que uma justiça desportiva, mais que qualquer um devia zelar pelas regras, não descumpri-las. Nesse caso, caso eu quisesse salvar o Riviella umas 3 ou 4 rodadas atrás, escolhendo um time ruim para meu time B que o enfrentasse, eu poderia ter sido injustiçado por essa decisão, sabem porque?
Porque a tabela mostrava um Riviella que poderia ser salvo, não um Riviella já praticamente rebaixado. Por isso precisamos tomar nossas decisões baseados em uma tabela confiável, e por isso ela não pode ser mudada, e por isso tem regras prevendo isso.

"Ah, mas sempre haverá injustiça qualquer que seja a decisão", mas não para resultados não reclamados. É igual um desassociado que pode recorrer durante uma semana, daí passa um mês e ele vem dizer que a decisão foi injusta e tinha provas, mas não recorreu... merece ele dizer que houve injustiça?

Considero super equivocada essa decisão (acabou ferrando mais ainda o Chale Laughing  Laughing  Laughing ) e espero que os julgadores tenham lidos as regras antes de tomar decisão.

Como não existe previsão de recorrer, e já tem dois votos iguais, já está decidido.


Última edição por Patrik em Ter Jun 06, 2017 7:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 7:28 am

Alex escreveu:

Ao meu ver, é a mesma coisa que um cara que rouba galinhas, pois está desempregado e não tem como por comida na mesa. Roubou pra comer, mas roubou.
O tempo validou aquelas ocasiões anteriores em que a regra não foi cumprida, mas que não houve reclamação. Mas não é por causa desse fator tempo, que aquilo se torne algo certo.
Não to falando que é isso, mas to dizendo que é aquilo.

Aquilo se tornou certo porque direito a gente tem que correr atrás se não perde. Alguma vez a justiça bateu na porta de alguém e disse "Senhor sabia que você pode processar a empresa que trabalhou?" O cara tem um tempo para reclamar na justiça. Se não fizer em tempo hábil, a justiça não atende ele.
Não é a questão de na prática o errado ter se tornado certo, a questão é de que mesmo o ofendido tem que atuar segundo as regras.

Se você se machuca no trânsito em acidente, te um tempo pra pedir o seguro DPVAT, é um direito seu, e você foi lesado no trânsito, fato.
Vai lá depois do tempo previsto legalmente, em juízo, pedir o pagamento pra ver. Daí diz "Mas não é por causa desse fator tempo, que aquilo se torne algo certo, negar o pagamento do seguro." O juiz vai te dar um pau...

Além disso, Roubar galinhas é contra a lei, não a favor da lei.
Validar os resultados depois de uma semana é a favor das regras, não contra as regras.
Como se compara tentar justificar a infração com tentar justificar a atuação legal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:18 am

Pessoal, eu tinha entendido errado a decisão

Quero a oportunidade de falar no processo, por favor, não fechem o veredito ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7228
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:45 am

Requerimento deferido.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1523
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 12:04 pm

Pode falar lá Patrik.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:36 pm

Vou colocar aqui os comentários do Chale porque lá só se manifestam os juizes e quem eles autorizarem, o o presidente na abertura e fechamento:
charles escreveu:
Al fin y al cabo esse trubunal falló en favor de quién?
charles escreveu:
Vejam bem. Eu levantei uma queixa contra um resultado que foi mudado. Eu não pedi para mudar todos os resultados em que o Ciro usou aquela prática, pois isso já está caducado. Não há legalidade para mudar os resultados anteriores. Foi somente este que ficou aberto da última semana. Portanto, a decisão não foi a meu favor, nem do Tik, nem do Jonas, nem do Ciro e nem mesmo do Tiago.

Assim,minha pergunta é: Quem ganhou essa causa?

O Tribunal não foi claro em dizer: "Damos ganho de causa a..." e explicar o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:38 pm

Chale, o tribunal não foi claro e não decidiu nem a favor de um nem de outro, mas segundo li no whatsapp, votaram pelo que acham ser mais justo.

Pegaram as regras e rasgaram, justo eles que foram convidados pra decidir uma questão em nome da COnfederação.

Mas a decisão deles é soberana... não posso fazer nada quanto a isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6205
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:48 pm

Tique, então eu vou retirar a queixa...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:50 pm

Mas a decisão já foi dada... queria poder retirar, porque assim o Riviella tá rebaixado também, mas decisão tomada deve ser cumprida.

(pacabá)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6205
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:51 pm

Deixa eu insistir, o tribunal não acatou a minha queixa ainda... Não vi isso. Não vi julgamento para dizer se estou certo ou errado. portanto, não vejo decisão nem a favor e nem contra. Tu entendeu?

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6205
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:54 pm

Tik, eu quero que julguem a minha causa. A meu ver ela não foi julgada. Estão julgando resultados que já foram selados. Isso ninguém está discutindo. Estamos discutindo o último resultado do Nacional. É só isso.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 9:55 pm

Eles estão aqui pra ler isso, eles podem reabrir a questão quando quiserem... vou até no zap pedir pra lerem o que você escreveu... eles podem reabrir.


Mas só digo uma coisa... cansei de tanto mostrar a importância de seguir as regras sobre resultados anteriores... o Alex deu mostras de que estava entendendo, ali no processo, depois no Whatsapp perguntou o que achávamos, pensei que estava tentando entender o ponto, mas tudo isso foi só pra fazer a gente argumentar e dizer que não mudaria o voto... se te derem atenção, que bom... esgotei os argumentos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 10:00 pm

Chale, mas a queixa seguiu além da tua reclamação inicial. Citamos aqui a situação dos rapinares, do Riviella, tudo, então não estava mais em julgamento só tua situação, mas sim, tudo isso.

Discordo da decisão deles, não só por questão de ponto de vista, mas tendo regras, seria bom usá-las! Não usaram, mas a decisão deles não precisa só levar teu pedido inicial em consideração.

Vamos criar uma regra em que a pessoa pode recorrer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6205
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 10:01 pm

Tique, não vou aceitar que resultados já confirmados e selados se alterem. Isso é ir contra a lei o tribunal não está acima da lei.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 10:02 pm

charles escreveu:
Tik, eu quero que julguem a minha causa. A meu ver ela não foi julgada. Estão julgando resultados que já foram selados. Isso ninguém está discutindo. Estamos discutindo o último resultado do Nacional. É só isso.
Ao julgarem equivocadamente os resultados já estabelecidos, julgaram a última rodada também, ela deve respeitar as regras, não o critério do Ciro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6205
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 10:04 pm

Não estou reclamando de o Nacional ter perdido a causa. Só acho que não devemos mexer no que já está feito. Isso fere as regras. O tribunal não está acima das regras.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 EmptyTer Jun 06, 2017 10:04 pm

charles escreveu:
Tique, não vou aceitar que resultados já confirmados e selados se alterem. Isso é ir contra a lei o tribunal não está acima da lei.

Chale que eu eu faço agora? Já são três que é pra se um não funcionar os outros dois poderem corrigir o erro. Já criei esse mecanismo pra não ficar em cima de mim a decisão e parecer que eu mando em tudo. Criei um organismo superior a mim como presidente. Como vou dissolver ele agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
queixa sobre o resultado do Nacional
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Queixa sobre Times A e B representados pelos jogos.
» Sobre a Rodada 34 e 35
» Sobre o Tiago
» Sobre rodada 26
» Sobre o A+ no Jogo Mustang x CAG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: TJD :: Queixas-
Ir para: