| Sobre times A na Copa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jonas
| Assunto: Sobre times A na Copa Qua Mar 13, 2019 4:53 pm | |
| Tem que fazer algumas mudanças nesta copa , se cair time A nao dar mais essa de o time b herdar a vaga , deveria ser de igual pra igual. | |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qua Mar 13, 2019 5:13 pm | |
| Não concordo... mas podemos jogar pra votação | |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qua Mar 13, 2019 9:59 pm | |
| Isso já foi discutido muitas vezes e sempre houve negação para essa proposta. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 8:35 am | |
| Na minha opinião, se o time A Caiu é pq houve má administração. Claro que tem o fato injustiça... Ex. Ribamar sempre foi A e enfrentou um herdeiro do A. Bayern de Jasper. O que se pode fazer já iniciando a proposta de idéias né Sr.Ninha, quer mudar mas não dá idéias.... Cortaço.... O que podemos fazer é que Times A de verdade sempre tem o direito de melhor escolha. Por exemplo. Ele pode escolher se quer jogar na ida ou na volta por questões de o jogo de ida ou de volta ser melhor. Isso é o princípio da idéia pode ser recusada ou melhorada...
_________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 1:33 pm | |
| Pessoal, acho que fica melhor comentar a rodada da copa lé e mudanças em outro lugar. Por isso abri esse tópico. Acho que existe algo maior que os times, que somos nós. Nós é que estamos ali pra brincar, o Ribamar é só uma ferramenta. O player é mais importante que o time. Por isso, temos dispositivos até no campeonato que prevê que quando um time A nosso cai para a série B, outro pode tomar o lugar dele. Exemplo, eu não controlo o Riba por um ano, daí ele cai e o Topembel não, nesse caso o Topembel vira A se eu assumir no ano seguinte. E se todos os rogerianos caírem pra B e eu reassumir meus times, um deles sobe "no tapetão" pra A. A ressalva são federações novas, que primeiro precisam pisar na série A, pra depois merecerem essa regra. - Patrik escreveu:
- Todas as federações tem as seguintes garantias:
1) Terão pelos menos um time na séria A NOTA: Times de federações novas ou que desistiram do campeonato e depois retornaram só se beneficiarão dessa vantagem quando chegarem (ou voltarem) primeiro na série A por méritos próprios.
Esse critério tem um objetivo: Se o cara tá jogando, ele precisa disputar em pé de igualdade. O player é que é importante, não o time. Se tá jogando, joga na série A, que é o que realmente importa. Essa mesma ideia vale pra Copa. Caiu um time teu, mas outro ficou. Você ainda está na copa, mas é desanimador jogar em desigualdade (de novo excetuando-se federações novatas). Acho que o player jogar a copa é que é importante, não o time A que não pode perder pra time B ou C. E ainda por cima acho legal essas coisas, porque nas copas de verdade, em mata-mata, uns Ajax tiram uns Real Madrid da vida... acontece! Meu posicionamento é que fique como está, sem um pingo de chances a mais pra time A real. Se o presidente quiser abrir pra discussão, ele que sabe, mas já vai abrir sabendo meu voto. | |
|
| |
Alex Fossile Campeão da Copa Pinheiros
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 1:45 pm | |
| - Patrik escreveu:
- Acho que o player jogar a copa é que é importante, não o time A que não pode perder pra time B ou C.
E ainda por cima acho legal essas coisas, porque nas copas de verdade, em mata-mata, uns Ajax tiram uns Real Madrid da vida... acontece!
Meu posicionamento é que fique como está, sem um pingo de chances a mais pra time A real.
Se o presidente quiser abrir pra discussão, ele que sabe, mas já vai abrir sabendo meu voto.
Concordo contigo. Acho que deve continuar como está. _________________ Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 2:07 pm | |
| - Patrik escreveu:
E ainda por cima acho legal essas coisas, porque nas copas de verdade, em mata-mata, uns Ajax tiram uns Real Madrid da vida... acontece!
Por ta bom como está mas pode ser que aja uma idéia interessante. Da uma aí Ninha. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 4:14 pm | |
| Voces nao entenderam nada, o que eu disse nao foi cortar o time b ou c de herdar a vaga do time a que caiu , mas se nao for o A principal teria de jogar de igual pra igual contra as outras equipes sem superioridade | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 4:16 pm | |
| Eu entendi, Mas assim é legal.. Tem chance pros pequenos aqui. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Alex Fossile Campeão da Copa Pinheiros
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 9:29 pm | |
| - jonas escreveu:
- Voces nao entenderam nada, o que eu disse nao foi cortar o time b ou c de herdar a vaga do time a que caiu , mas se nao for o A principal teria de jogar de igual pra igual contra as outras equipes sem superioridade
Não faz sentido. Herdaria a vaga do A só pra bonito então... _________________ Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. | |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa Qui Mar 14, 2019 10:05 pm | |
| - jonas escreveu:
- Voces nao entenderam nada, o que eu disse nao foi cortar o time b ou c de herdar a vaga do time a que caiu , mas se nao for o A principal teria de jogar de igual pra igual contra as outras equipes sem superioridade
Continuo não entendendo.... _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre times A na Copa | |
| |
|
| |
| Sobre times A na Copa | |
|