CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

1ª Temporada | 9ª Rodada

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

1ª Temporada | 9ª Rodada   Empty
MensagemAssunto: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptySeg Dez 09, 2013 11:19 pm

1ª Temporada | 9ª Rodada   Screen36
1ª Temporada | 9ª Rodada   Screen38

Um time joseano assume a posição mais alta na classificação. Com a sequencia de bons resultados, o Venézia assume a ponta.
Quem enfim entra no G4 é o Costa e Silva, que passa a ser o segundo time A a integrar o grupo, ao lado do Cefil, que com novo empate, cai para a terceira posição.

Na zona perigosa, o 30 de Setembro ainda não conseguiu se safar e outra data o acompanha, o 23 de Março.

O campeonato ainda não está difícil... o Cefil parecia que ia deslanchar, mas após 9 rodadas, meros 6 pontos separam o líder do Cianorte e Cantábria, respectivamente 12º e 13° colocados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptySeg Dez 09, 2013 11:35 pm

Me safei dessa, mas não foi graças aquele timinho que escolhi... foi graças a rodada que anulou minha escolha.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 8:59 am

Venéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeziaaaaaaaaaa.........
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 9:01 am

30 de Setembro não ta perdendo mais, isso é muito importante.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 9:05 am

Comando-RG, se prepara para ficar 4 pontos a frente do trinta.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 10:13 am

Oh My God! Costa e Silva em 2°!!!

Cooooosta!!! Cooooosta!!! Cooooosta!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 10:25 am

Nessa rodada os times rapinares ficaram invictos... nenhum foi derrotado.

O Hollywood ja sabia q n tinha chances contra o Costa no "Grã Colossus", estádio oficial do Costa e Silva. Embora tenham suado a camisa heroicamente os Hollywoodeiros n puderam contra um futebol de qualidade superior q seu adversário apresentou... kkk
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 12:05 pm

Rogerianos também... O Topembel venceu em casa e os que estavam fora empataram...
Josias

Josias

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 12:40 pm

Que palhaçada! estou perdendo o interesse, sou o primeiro a escolher o meu time ganha de 5x1 e o resultado não aparece para nenhum dos meus times!
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 1:26 pm

Joseanos tb, Venézia e Cantábria Vitória trinta Empate.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 1:27 pm

Josias escreveu:
Que palhaçada! estou perdendo o interesse, sou o primeiro a escolher o meu time ganha de 5x1 e o resultado não aparece para nenhum dos meus times!
KKKKK, Deixa eu pesquisar meu antigo comentário................. já posto.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 1:33 pm

Josias escreveu:
ciro escreveu:
charles escreveu:
Eu no to nem aí pro6... Fui o último a escolher na 1x, e fui o penultimo na 2x. Resultado Cianorte 75% de profit....
Qro ver qndo tu for o primeiro a escolher e teu 2° 3° e 4° time não levar vantagem nenhuma sobre os primeiros.

Tó para tu Jilfeta,
Sabia que esse dia ia chegar.
Me Ronei na quarta rodada pelo mesmo motivo.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 1:36 pm

Isso que na quarta rodada, fui mais prejudicado pq as regras eram mais limitadas.
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 1:49 pm

Ciro: Mais limitados no que?

Jô: Todos nós vamos pegar 5 jogos em que nossas escolhas não valerão. Há 3 rodadas atrás, por exemplo, o Ribamar teria vencido se fosse pela minha escolha, mas estava fora e meu jogo não valeu.
Sobre ninguém aproveitar o 5x1, vai ser complicado na próxima temporada fazer a tabela de modo que sempre todas as federações tenham algum time em casa. Quando mudar de turno, as regras vão mudar e nesse caso o Continental faria uso da tua escolha no italiano. Também vamos usar só os europeus até o próximo brasileirão. E mesmo com o brasileirão rodando, muita gente vai optar por continuar usando os europeus, já que essa possibilidade passará a existir.
Palhaçada não foi, porque as regras não são diferentes para os times geraldinos.

Só montar a tabela pra que todos tenham jogos em casa e fora igualmente já é complicados. Vamos ser se na próxima temporada a tabela fica melhor! Se alguém quiser já montar um esboço, fica a vontade. O Charles costumava ser bom em montar tabelas.
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 1:56 pm

Se as regras estão sendo injustas, fica aberto a possibilidade de mudar, se alguém ainda acha que pode ser melhor. Algumas já serão mudadas por causa dos comentários. Infelizmente tem coisa que a gente só se toca depois que acontece, e só então pensa num modo de arrumar a coisa.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 3:22 pm

Tik,
Agora com a reunião, houve alguns benefícios.
por exemplo o Floratil na quarta rodada, se deu bem em cima do resultado do Galo.
Time que era de escolha minha.
Talvez se tivesse pulado e resultado do galo, e o floratil estivesse empatado com o topembel, os dois estariam 2 pontos na frente do trinta ñ 4.

ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 3:30 pm

Jô,
No mínimo três coisas precisam ser analizadas ao escolher os times.
1º Um time bom claro
2° Com quem ele irá jogar. (claro só nos fins de semana)
3° Avaliar as escolhas conforme os jogos do teu time.
Ex: são três jogos. Em um desses três, um é um provável empate e os outros 2 são prováveis vitórias.
Mas bem na provável vitória, teu time joga fora de ksa, então fica 1 empate e 1 vitória.
Moral da Estória (né Tiago) nem sempre o time que agente sabe que vai ganhar pontos, é o melhor para aquelas três rodadas.
jonas

jonas

MensagemAssunto: Josias escreveu:   1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 3:48 pm

Josias escreveu:
Buáááaááá...... Ah Jinfeta para de ser chorão, o Cefil não ganha faz quatro jogos fruto da minha escolha, escolhi o inter e me dei mal, mas acontece.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 5:22 pm

jonas escreveu:
Josias escreveu:
Buáááaááá...... Ah Jinfeta para de ser chorão, o Cefil não ganha faz quatro jogos fruto da minha escolha, escolhi o inter e me dei mal, mas acontece.
Fiquei de cara....´
É isso ai ninfeta, gostei.
Josias

Josias

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 7:45 pm

Patrik escreveu:
Ciro: Mais limitados no que?

Jô: Todos nós vamos pegar 5 jogos em que nossas escolhas não valerão. Há 3 rodadas atrás, por exemplo, o Ribamar teria vencido se fosse pela minha escolha, mas estava fora e meu jogo não valeu.
Sobre ninguém aproveitar o 5x1, vai ser complicado na próxima temporada fazer a tabela de modo que sempre todas as federações tenham algum time em casa. Quando mudar de turno, as regras vão mudar e nesse caso o Continental faria uso da tua escolha no italiano. Também vamos usar só os europeus até o próximo brasileirão. E mesmo com o brasileirão rodando, muita gente vai optar por continuar usando os europeus, já que essa possibilidade passará a existir.
Palhaçada não foi, porque as regras não são diferentes para os times geraldinos.

Só montar a tabela pra que todos tenham jogos em casa e fora igualmente já é complicados. Vamos ser se na próxima temporada a tabela fica melhor! Se alguém quiser já montar um esboço, fica a vontade. O Charles costumava ser bom em montar tabelas.

O que estou que dizendo é que eu tinha a preferência de escolha que na verdade não era preferência nenhuma, qual a vantagem de se escolher primeiro? Nenhuma! Nas outras rodadas tive de esperar vocês escolherem primeiro e quando chega a minha vez os meus três times jogam fora! Fala serio!
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 10:11 pm

Jô, no returno, conforme a classificação até aquele momento, cada um dirá quando quer ser o primeiro. Daí vc talvez poderá evitar ser primeiro bem quando seu time joga fora contra outro A.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 10:23 pm

Patrik escreveu:
Jô, no returno, conforme a classificação até aquele momento, cada um dirá quando quer ser o primeiro. Daí vc talvez poderá evitar ser primeiro bem quando seu time joga fora contra outro A.
Nada disso.
Isso vai ter que ser decidido por votação....
Aconteceu comigo, aconteceu com o Jô e não será diferente em alguma outra rodada.

Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyTer Dez 10, 2013 10:41 pm

Isso ja tava decidido desde que bolei o campeonato, so que nao havia classificacao no primeiro campeonato para usar como base. Por isso excepcionalmente usei a idade para definir isso.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyQua Dez 11, 2013 8:07 am

Patrik escreveu:
Isso ja tava decidido desde que bolei o campeonato, so que nao havia classificacao no primeiro campeonato para usar como base. Por isso excepcionalmente usei a idade para definir isso.
aaaaahh....
Pensei que isso ia acontecer a kda rodada de escolha...
Pode explicar melhor como será?
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   EmptyQua Dez 11, 2013 10:22 am

O melhor colocado do 1º turno diz quando quer escolher em primeiro... nas primeiras 3 rodadas? nas últimas 3 rodadas?
Nas rodadas 26-28? Quando quer escolher em segundo? em terceiro?

O segundo colocado dirá quando quer escolher em primeiro, em segundo, etc... respeitando a escolha anterior.

E assim vai. O sexto colocado não escolhe nada... fica com as vagas que sobraram.

No próximo turno ficará:
1 rodada de escolhas: rodadas 20-22
2 rodada de escolhas: rodadas 23-25
3 rodada de escolhas: rodadas 26-28
4 rodada de escolhas: rodadas 29-31
5 rodada de escolhas: rodadas 32-34
6 rodada de escolhas: rodadas 35-37
Depois vem a rodada 38 com a escolha respeitando a classificação do momento.

Daí a gente tem que olhar a tabela e ver se não vai ter clássico fora de casa na semana que queremos escolher em primeiro, pra não desperdiçar. Só que mesmo assim, se eu estou em sexto e me sobrar para primeiro colocado uma semana que tenho time fora em clássico, como o Hollywood nessa semana... azar, faz parte do jogo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   Empty

1ª Temporada | 9ª Rodada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte