CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

1ª Temporada | 9ª Rodada

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Josias

Josias

1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 1:11 pm

ciro escreveu:
Jô,
No mínimo três coisas precisam ser analizadas ao escolher os times.
1º Um time bom claro
2° Com quem ele irá jogar. (claro só nos fins de semana)
3° Avaliar as escolhas conforme os jogos do teu time.
Ex: são três jogos. Em um desses três, um é um provável empate e os outros 2 são prováveis vitórias.
Mas bem na provável vitória, teu time joga fora de ksa, então fica 1 empate e 1 vitória.
Moral da Estória (né Tiago) nem sempre o time que agente sabe que vai ganhar pontos, é o melhor para   aquelas três rodadas.
Quando chove molha, por isso tem que usar roupa de chuva quando andar de moto, se estiver a pé um guarda chuva talvez resolva, nesses casos chove mais não molha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 1:13 pm

ciro escreveu:
jonas escreveu:
Josias escreveu:
Que palhaçada! estou perdendo o interesse, sou o primeiro a escolher o meu time ganha de 5x1 e o resultado não aparece para nenhum dos meus times!
Buáááaááá...... Ah Jinfeta para de ser chorão, o Cefil não ganha faz quatro jogos fruto da minha escolha, escolhi o inter e me dei mal, mas acontece.
Fiquei de cara....´
É isso ai ninfeta, gostei.
Se impressiona com qualquer "peidinho" que sai!
Josias

Josias

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 1:14 pm

jonas escreveu:
Josias escreveu:
Que palhaçada! estou perdendo o interesse, sou o primeiro a escolher o meu time ganha de 5x1 e o resultado não aparece para nenhum dos meus times!
Buáááaááá...... Ah Jinfeta para de ser chorão, o Cefil não ganha faz quatro jogos fruto da minha escolha, escolhi o inter e me dei mal, mas acontece.
Exatamente, fruto da tua escolha, o mesmo não se aplica no meu caso!!!
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 1:40 pm

Patrik escreveu:
O melhor colocado do 1º turno diz quando quer escolher em primeiro... nas primeiras 3 rodadas? nas últimas 3 rodadas?
Nas rodadas 26-28? Quando quer escolher em segundo? em terceiro?

O segundo colocado dirá quando quer escolher em primeiro, em segundo, etc... respeitando a escolha anterior.

E assim vai. O sexto colocado não escolhe nada... fica com as vagas que sobraram.

No próximo turno ficará:
1 rodada de escolhas: rodadas 20-22
2 rodada de escolhas: rodadas 23-25
3 rodada de escolhas: rodadas 26-28
4 rodada de escolhas: rodadas 29-31
5 rodada de escolhas: rodadas 32-34
6 rodada de escolhas: rodadas 35-37
Depois vem a rodada 38 com a escolha respeitando a classificação do momento.

Daí a gente tem que olhar a tabela e ver se não vai ter clássico fora de casa na semana que queremos escolher em primeiro, pra não desperdiçar. Só que mesmo assim, se eu estou em sexto e me sobrar para primeiro colocado uma semana que tenho time fora em clássico, como o Hollywood nessa semana... azar, faz parte do jogo.
Entendi.
Então assim, sim.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 11:30 pm

Vcs tds vao acabar se fazendo em pedaços... Kd a Joice p por ordem na casa???
jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 2:56 pm

Na abertura da rodada, depois de quatro jogos sem vencer e sem marcar gols o Cefil aplica uma sonora goleada no Topembel e assume provisóriamente a liderança do campeonato, é pra lavar a alma.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 5:58 pm

Trinta oooooo trinta.....
Para de empatar.....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada    1ª Temporada | 9ª Rodada   - Página 2 Empty

1ª Temporada | 9ª Rodada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2