| CPF Confederação Pinheirense de Futebol |
|
| 1ª Temporada | 9ª Rodada | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Josias
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada Qua Dez 11, 2013 1:11 pm | |
| - ciro escreveu:
- Jô,
No mínimo três coisas precisam ser analizadas ao escolher os times. 1º Um time bom claro 2° Com quem ele irá jogar. (claro só nos fins de semana) 3° Avaliar as escolhas conforme os jogos do teu time. Ex: são três jogos. Em um desses três, um é um provável empate e os outros 2 são prováveis vitórias. Mas bem na provável vitória, teu time joga fora de ksa, então fica 1 empate e 1 vitória. Moral da Estória (né Tiago) nem sempre o time que agente sabe que vai ganhar pontos, é o melhor para aquelas três rodadas. Quando chove molha, por isso tem que usar roupa de chuva quando andar de moto, se estiver a pé um guarda chuva talvez resolva, nesses casos chove mais não molha!!! | |
| | | Josias
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada Qua Dez 11, 2013 1:13 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- Josias escreveu:
- Que palhaçada! estou perdendo o interesse, sou o primeiro a escolher o meu time ganha de 5x1 e o resultado não aparece para nenhum dos meus times!
Buáááaááá...... Ah Jinfeta para de ser chorão, o Cefil não ganha faz quatro jogos fruto da minha escolha, escolhi o inter e me dei mal, mas acontece. Fiquei de cara....´ É isso ai ninfeta, gostei. Se impressiona com qualquer "peidinho" que sai! | |
| | | Josias
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada Qua Dez 11, 2013 1:14 pm | |
| - jonas escreveu:
- Josias escreveu:
- Que palhaçada! estou perdendo o interesse, sou o primeiro a escolher o meu time ganha de 5x1 e o resultado não aparece para nenhum dos meus times!
Buáááaááá...... Ah Jinfeta para de ser chorão, o Cefil não ganha faz quatro jogos fruto da minha escolha, escolhi o inter e me dei mal, mas acontece. Exatamente, fruto da tua escolha, o mesmo não se aplica no meu caso!!! | |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada Qua Dez 11, 2013 1:40 pm | |
| - Patrik escreveu:
- O melhor colocado do 1º turno diz quando quer escolher em primeiro... nas primeiras 3 rodadas? nas últimas 3 rodadas?
Nas rodadas 26-28? Quando quer escolher em segundo? em terceiro?
O segundo colocado dirá quando quer escolher em primeiro, em segundo, etc... respeitando a escolha anterior.
E assim vai. O sexto colocado não escolhe nada... fica com as vagas que sobraram.
No próximo turno ficará: 1 rodada de escolhas: rodadas 20-22 2 rodada de escolhas: rodadas 23-25 3 rodada de escolhas: rodadas 26-28 4 rodada de escolhas: rodadas 29-31 5 rodada de escolhas: rodadas 32-34 6 rodada de escolhas: rodadas 35-37 Depois vem a rodada 38 com a escolha respeitando a classificação do momento.
Daí a gente tem que olhar a tabela e ver se não vai ter clássico fora de casa na semana que queremos escolher em primeiro, pra não desperdiçar. Só que mesmo assim, se eu estou em sexto e me sobrar para primeiro colocado uma semana que tenho time fora em clássico, como o Hollywood nessa semana... azar, faz parte do jogo. Entendi. Então assim, sim. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada Qua Dez 11, 2013 11:30 pm | |
| Vcs tds vao acabar se fazendo em pedaços... Kd a Joice p por ordem na casa??? |
| | | jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada Sáb Dez 14, 2013 2:56 pm | |
| Na abertura da rodada, depois de quatro jogos sem vencer e sem marcar gols o Cefil aplica uma sonora goleada no Topembel e assume provisóriamente a liderança do campeonato, é pra lavar a alma. | |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada Sáb Dez 14, 2013 5:58 pm | |
| Trinta oooooo trinta..... Para de empatar..... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 9ª Rodada | |
| |
| | | | 1ª Temporada | 9ª Rodada | |
|