| Regras do Campeonato. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
charles Diretor da Série B
| Assunto: Regras do Campeonato. Seg Mar 16, 2015 11:37 pm | |
| Já começou roubando pro Cefil... Não vai ter adversário a altura!! Lamentável isso... E chama de o melhor campeonato? Um campeonato que favorece apenas dois times? Sinceramente estou desapontado!!! _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
Última edição por charles em Seg Mar 16, 2015 11:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Seg Mar 16, 2015 11:41 pm | |
| - charles escreveu:
- Já começou roubando pro Cefil... Não vai ter adversário a altura!!
Se tu não entendeu direito terão 2 times A, Cefil e Manchester nenhum supera o outro tanto fora quanto em casa, bem diferente do Cianorte que é sempre privilegiado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Seg Mar 16, 2015 11:42 pm | |
| - jonas escreveu:
- charles escreveu:
- Já começou roubando pro Cefil... Não vai ter adversário a altura!!
Se tu não entendeu direito terão 2 times A, Cefil e Manchester nenhum supera o outro tanto fora quanto em casa, bem diferente do Cianorte que é sempre privilegiado. Na minha regra são 4 times de igual importancia: Cianorte, Cris Ange, Floresta e Vasco. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Seg Mar 16, 2015 11:48 pm | |
| - jonas escreveu:
- Então o teu é mais justo, mas praticamente o meu é igual ao teu, o Comando e o Pinheiros só serão inferiorizados se jogarem fora de casa com o Cefil e o Manchester no resto basicamente é igual, na Espanha é a mesma coisa os Privilegiados são só o Real Madrid e o Barcelona.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Seg Mar 16, 2015 11:51 pm | |
| - jonas escreveu:
- Então o teu é mais justo, mas praticamente o meu é igual ao teu o Comando e o Pinheiros só serão inferiorizados se jogarem fora de casa com o Cefil e o Manchester no resto basicamente é igual, na Espanha é a mesma coisa os Privilegiados são só o Real Madrid e o Barcelona.
Mas então tira aquele lema de que é o melhor regional de todos, pois não é. Não é emocionante, nem atrativo um campeonato rm que apenas dois times disputam o título. Na Alemanha e na Italia acontecem isso, Não tem graça acompanhar um campeonato em que se sabe que o Bayern e a Juventus serão campeões (Na italia é interessante pra mim) _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 12:03 am | |
| O Lema está certo e só comprovar pelas estatísticas que tu mesmo fez recentemente, Fora que o Cefil foi campeão ano Passado, lidera esse ano está nas quartas da Copa Pinheiros, e provavelmente serão 3 times classificados. Ano passado o Comando Foi campeão da série B, Corinthiano Vice da Série C e atualmente é vice da b, e o Relampago( apesar da vergonhosa eliminação para o Tomegols ainda na primeira fase da Copa) é atualmente vice da C, fora o Sefani que vem fazendo uma boa campanha na série C e Surpreende na Copa, sem falar que a Maior Goleada que já se viu no pinheirense contando Série A, B ou C é do Manchester, humilhante 8 a 0 na casa do adversário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 12:07 am | |
| - jonas escreveu:
- O Lema está certo e só comprovar pelas estatísticas que tu mesmo fez recentemente, Fora que o Cefil foi campeão ano Passado, lidera esse ano está nas quartas da Copa Pinheiros, e provavelmente serão 3 times classificados. Ano passado o Comando Foi campeão da série B, Corinthiano Vice da Série C e atualmente é vice da b, e o Relampago( apesar da vergonhosa eliminação para o Tomegols ainda na primeira fase da Copa) é atualmente vice da C, fora o Sefani que vem fazendo uma boa campanha na série C e Surpreende na Copa, sem falar que a Maior Goleada que já se viu no pinheirense contando Série A, B ou C é do Manchester, humilhante 8 a 0 na casa do adversário.
Não estou falando de estatísticas. Estou falando de você promover um campeonato desigual, onde o Cefil praticamente será o campeão... _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 12:10 am | |
| Bem alguém tem que ser melhor que o outros. | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 12:16 am | |
| Regras existem para serem mudadas, se eu ver que o Manchester e o Cefil dispararem na frente posso mudar no próximo ano. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 8:31 am | |
| Já começou roubando. Só o Manchester e o Cefil serão campeões neste campeonato... E colocou só um time a altura do Cefil para o Cefil, em casos exepcionais não ser campeão, será pelo menos, vice... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 1:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 1:19 pm | |
| Ninha... táca-le o pau... o campeonato é teu! Mais concordo que com 4 times grandes como no rogeriano e sandrino (não lembro agora como é o joseano) fica mais legal... | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Ter Mar 17, 2015 6:22 pm | |
| Ninha, promove o Corinthiano, para time A... eu torço pro Corinthiano, vai ficar ruim torcer pra time C. Se não fora A, pelo menos B não dá? | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Qui Mar 19, 2015 5:27 am | |
| - Patrik escreveu:
- Ninha, promove o Corinthiano, para time A... eu torço pro Corinthiano, vai ficar ruim torcer pra time C. Se não fora A, pelo menos B não dá?
Ele não vai fazer isso! Ele não quer nenhum time competindo com o Cefil. Senão como o Cefil vai ser campeão? _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Qui Mar 19, 2015 11:18 pm | |
| Pra começar, o Manchester tem nível igual ao Cefil, e depois nem no pinheirense tem time que chegue perto do Cefil. | |
|
| |
Juliao
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 11:03 am | |
| Cala a boca rapá... ganharam um caneco com a mesma pontuação do Ribamar, não foram capaz de fazer um ponto a mais... e teve uma rodada que o Ribamar era primeiro e não pôde escolher... Senão babau! | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 3:34 pm | |
| - Juliao escreveu:
- Cala a boca rapá... ganharam um caneco com a mesma pontuação do Ribamar, não foram capaz de fazer um ponto a mais... e teve uma rodada que o Ribamar era primeiro e não pôde escolher... Senão babau!
Bobeou dançou, Julião. | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 3:37 pm | |
| NInha... e o Corinthiano? Se não não vou torcer pra ninguém no robsense | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 3:40 pm | |
| Posso até mudar para ter 4 times A se o Campeonato de voces forem a mesma coisa, mas quanto ao Corinthiano ele é apenas a quinta força do Robsense. | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 4:51 pm | |
| Tá... muda pra quarta força então... eu torço pra ele, mas não dá pra torcer por time B é a mesma coisa que torcer pro Leeds United, desisti! | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 4:54 pm | |
| Torça para o Pinheiros, ele representa o nosso sobrenome no Robsense. | |
|
| |
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 5:26 pm | |
| Tá bom... então não vou torcer pra ninguém... depois que a gente escolhe um time não dá pra mudar assim. Mas eu sei como é... eu também tenho meus 4 grandes e é difícil mudar isso... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 5:31 pm | |
| Eu vou torcer pro Cefil... Pro Cefil nunca ser Campeão. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Última edição por ciro em Sex Mar 20, 2015 5:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 5:38 pm | |
| - ciro escreveu:
- Eu vou torcer pro Cefil... Pro Cefil nunca ser Cameão.
Cameão nunca vai ser mesmo. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. Sex Mar 20, 2015 5:40 pm | |
| Cameão onde? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras do Campeonato. | |
| |
|
| |
| Regras do Campeonato. | |
|