CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras do Campeonato.

Ir para baixo 
+2
jonas
charles
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2015 10:05 pm

E olha que a tabela tá pronta a séculos!!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 4:47 pm

Só para avisar, vou usar as regras que estabeci, se nesse ano o Cefil ou o Manchester for campeão, mudarei as regras para 4 times A, e não fiquem bravos comigo se isso acontecer, afinal o Ribamar foi campeão rogeriano.
Ir para o topo Ir para baixo
O IRRITADOR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2015

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 5:47 pm

jonas escreveu:
Só para avisar, vou usar as regras que estabeci, se nesse ano o Cefil ou o Manchester for campeão, mudarei as regras para 4 times A, e não fiquem bravos comigo se isso acontecer, afinal o Ribamar foi campeão rogeriano.
Ou seja, estabeleceu regras para dar o título ao cefil ou manchester, campeonato injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 7:18 pm

Kkk... quem eh esse irritador?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 7:32 pm

O IRRITADOR escreveu:
jonas escreveu:
Só para avisar, vou usar as regras que estabeci, se nesse ano o Cefil ou o Manchester for campeão, mudarei as regras para 4 times A, e não fiquem bravos comigo se isso acontecer, afinal o Ribamar foi campeão rogeriano.
Ou seja, estabeleceu regras para dar o título ao cefil ou manchester, campeonato injusto.
É pacabá, se já não bastasse o chato do Julião.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6782
Data de inscrição : 06/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 9:20 pm

Depois de "Quem matou Odete Roitmann" vem "Quem criou o IRRITADOR"
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6782
Data de inscrição : 06/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 9:23 pm

O Ribamar foi campeão com 4 times A, não 2
Não compara.

"Haverás de ver a diferença entre o justo e o injusto"
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 10:40 pm

jonas escreveu:
Só para avisar, vou usar as regras que estabeci, se nesse ano o Cefil ou o Manchester for campeão, mudarei as regras para 4 times A, e não fiquem bravos comigo se isso acontecer, afinal o Ribamar foi campeão rogeriano.

E o Cianorte campeão pinheirense

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyQua Ago 05, 2015 7:24 am

E o 30 campeão 2015-2016

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6782
Data de inscrição : 06/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyDom Ago 09, 2015 2:38 pm

Patrik escreveu:
O Ribamar foi campeão com 4 times A, não 2
Não compara.

"Haverás de ver a diferença entre o justo e o injusto"

Só pra continuar a ideia:

jonas escreveu:

Regras de Status:(PARA OS TIMES QUE JOGAREM EM CASA) Os times que tiverem status A, Sempre que jogarem em casa terão vantagem sobre os que tiverem status inferiores mas com certas condições:Um time A se pegar um B, se perder terá mais uma chance(2 Chances) ..., se pegar um time C terá 3 chances, time D quatro chances e E, 5 chances

Olha, eu sei que o campeonato de cada é de cada um, e cada federação tem o direito a ter suas próprias regras. Mas pelo o direito de comentar eu tenho: Essas regras são absurdas. Além de ter só 2 times A (eu tenho 4, e acho que a maioria também tem, ou seja, nossos A's tem mais adversários), ainda por cima, meus times A só enfrentam times até o D. Meu Deus, pegar um time tendo 5 chances... tá lôco hein.

jonas escreveu:

se perder de novo valerá o resultado menos ruim,
Além disso, no rogeriano, dos resultados ruins que os times A pegam, sempre vale o último, mesmo que seja o pior. Não tem essa moleza de valçer o melhor dos resultados ruins

E seria melhor, para o caso de querer que outros possam atestar a idoneidade do campeonato, que usasse resultados de uma página já estática. Acho que lá pelas 22h o site futebol.com mostra os jogos numa sequencia, mas depois, no dia seguinte, essa ordem pode ter alterado e daí não altera mais, só não será mais possível confirmar os resultados postos.
No caso do Ribamar, pode ser que tenham acompanhado, pode ser que não, mas estava lá bem claro pra todos verem que não mexi um dedo em prol do Ribamar.
Sei que, além das regras benevolentes, você não vai "roubar" pro Cefil, mas seria bom que, caso alguém quisesse checar, tivesse como.

É a vista do meu ponto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyDom Ago 09, 2015 3:20 pm

Fazer o que, é regra ter 4 times A? ou um time não ter 5 chances? Porque o Ribamar sobra no Pinheirense e no Rogeriano tem mais dificuldade, ele joga com um time B no Rogeriano? Cefil e Manchester são os Clubes mais ricos do Robsense , assim como o Real e Barcelona são os mais ricos do Espanhol, e quase sempre ganham lá, ou tu acha injusto eles vencerem o Espanhol, e depois como eu dissoe é só um protótipo, vou mudando nos próximos campeonatos, no caso de ''roubar'' para o Cefil é fácil verificar se quiser, ele sempre é o primeiro time da tabela, e eu pego sempre o primeiro jogo do Futebol.com, ontem por exemplo o primeiro jogo do futebol.com foi Avaí x Fluminese, o Avaí venceu em casa por 1 a zero e como o Cefil jogava em casa ganhou de 1 a zero, por último como eu ainda não usei a moleza de o Time A ficar com o resultado menos ruim, não vou usar, já tava pensando em não usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6782
Data de inscrição : 06/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySeg Ago 10, 2015 9:11 am

Tá certo. O campeonato é teu, as regras também... não falei que tu ia roubar pro Cefil, falei o contrário, e também o ponto era outro se você reler acho que entenderá. Mas deixemos pra lá. Assuntos da federação robsense ela é que deve resolver.

Não tô falando de ser regra ter 4 times A ou não ter time E. Quem pode impor uma regra à tua federação? Ninguém.
Só que a verdade é que isso enfraquece o robsense, porque é um gauchão ou mineiro (2 times prováveis campeões e times menores mais fracos), em vez de um paulistão ou carioca (mais times com chance de título e times menores mais fortinhos).


Última edição por Patrik em Seg Ago 10, 2015 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySeg Ago 10, 2015 10:31 am

Apesar que isso influencia no Ranking Geraldino...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6782
Data de inscrição : 06/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySeg Ago 10, 2015 5:35 pm

ciro escreveu:
Apesar que isso influencia no Ranking Geraldino...
É... mas ao mesmo tempo que fortalece a posição de um ou dois, enfraquece os outros.
Ou seja, teremos nossos outros times melhor ranqueados que o Jonas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySeg Ago 10, 2015 10:30 pm

Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Apesar que isso influencia no Ranking Geraldino...
É... mas ao mesmo tempo que fortalece a posição de um ou dois, enfraquece os outros.
Ou seja, teremos nossos outros times melhor ranqueados que o Jonas.

Acho que o robsense deveria ser um campeonato inferior, ou seja, ter uma ponruação menor devido a que não é tão competitivo assim, nem tão atraente. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 11, 2015 7:43 am

Gostei da ideia.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 11, 2015 2:57 pm

charles escreveu:
Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Apesar que isso influencia no Ranking Geraldino...
É... mas ao mesmo tempo que fortalece a posição de um ou dois, enfraquece os outros.
Ou seja, teremos nossos outros times melhor ranqueados que o Jonas.

Acho que o robsense deveria ser um campeonato inferior, ou seja, ter uma ponruação menor devido a que não é tão competitivo assim, nem tão atraente. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Tu não sabe ler, ou não viu as regras do Tik? Se não leu eu extraí essa parte das Regras dele, leia com atenção, principalmente a parte entre parenteses, depois de ler, tu me fala qual campeonato qual é o menos competitivo.


Cada nível dá uma chance a mais para o time quando cair em resultado adverso. Mas se o adversário tem níveis, um nível subtrai o outro. Quando os times jogam fora de casa, perdem automaticamente um nível, exceto o Ribamar (esta é a única vantagem que ele tem em relação aos demais grandes, ele é nível 3 em casa e fora, os outros são nível 3 em casa e 2 fora). Empate não é considerado resultado adverso. Sempre vale o último resultado que saiu. Times menores ou iguais não tem perda de nível quando fora. Só os visitantes de nível maiores tem seu nível rebaixado.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyTer Ago 11, 2015 3:26 pm

Opa, opa, opa. Não Mexam com O Ninha.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptyQua Ago 19, 2015 4:39 pm

jonas escreveu:

a regra é complicada, mas a mais justa.
KKKkkkkkkkkkkkk.... Que piada é essa?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySex Set 04, 2015 7:21 pm

charles escreveu:
Já começou roubando pro Cefil... Não vai ter adversário a altura!! Lamentável isso... E chama de o melhor campeonato? Um campeonato que favorece apenas dois times? Sinceramente estou desapontado!!!
Se está desapontado é só usar um apontador que resolve!
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySáb Set 05, 2015 1:02 am

Continuo me decepcionando com o Robsense. Não foi nem capaz de aguentar a pressão dos adversários. Sinceramente esperava mais do "melhor regional de todos." Queria que tu fizesse o campeonato e que tu provasse que era o melhor dos regionais. Mas você só conseguiu provar que não é tão bom assim. Mas não vou mais falar mais mal do teu campeonato. O que o Patrik, o Ciro e eu queríamos era que tu entendesse que um campeonato com mais times em condições de título seria mais interessante. O Tique, por exemplo, torce para o Corinthiano que nunca será campeão. Eu tporço pelo Pinheiros que jamais levantará o Caneco. A gente queria que estes times tivessem condições de brigar por um título já que no Pinheirense isso será impossível. É que para nós fica desinteressante teu campeonato. Mas quero que saibas que sempre respeitei o Cefil e tuas equipes. Para mim sempre será uma referência e um Gigante di futebol pinheirense, não importa se será ou não campeão. E entendo que o Cefil deve ser o time com mais títulos dentro do robsense. Para mim seria injusto o teu time grande (e pelo qual tu torces) ter menos títulos que os outros. Aí não seria o Grande e Temível Cefil. Para o Cianorte vale 10 vezes mais derrotar o Cefil (e Ribamar, Hollywood, 30, Sherwwod, e outros times A) do que qualquer outro. Não sei se tu entendeu o ponto, mas apenas queríamos ver o Cefil ser campeão com mais dificuldades para poder valorizar essa conquista.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySáb Set 05, 2015 8:58 am

E para finalizar...
O fórum fica mais legal quando se tira palha.

jonas escreveu:
Eu já sabia que isso ia acontecer era só questão de tempo.
Tu falando do rogeriano quando o Ribamar foi campeao.

ciro escreveu:
Eu já sabia que isso iria acontecer.
Eu falando do rogeriano quando o Ribamar foi campeao.

ciro escreveu:
Charles, tu já casou não precisa mais roubar para o Cris Ange.
Eu brinquei com o Charles no sandrino

ciro escreveu:
2015 - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
2016 - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
2017 - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
2018 - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
2019 - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
2020 - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
2021 - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
2022 - Campeão - Cianor....bbbrum kabrum páaaa baaamm splaft, Armagedon..
Senão - Campeão - Cianorte Vice - Cris Ange
Aqui tb

ciro escreveu:
É...
desse jeito o Cianorte irá ser sempre campeão...
Patrik escreveu:
E o Cris ange Vice



_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySáb Set 05, 2015 9:04 am

Ninha como tu viu, todos tiram palha dos campeonatos dos outros.

jonas escreveu:
Outro Campeonato em que a questão de tempo vai mexer os pauzinhos para dar o título ao 30, e olha que é o mais justo do mundo, imagine se fosse o mais injusto.

E a propósito, tu é o maior Porcão que eu já conheci no mundo pq tu veio com brincadeirinha em cima do Cianorte, Ribamar e 30 de Setembro.

Agora nós três não podemos fazer o mesmo com o Cefil?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6782
Data de inscrição : 06/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySáb Set 05, 2015 11:29 am

Chale, se o Ninha não terminar, termina tu, mas que esse campeonato vai terminar, ele vai...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 EmptySáb Set 05, 2015 10:18 pm

Tá... vou terminar respeitando as regras dele, se eu as entendi.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Conteúdo patrocinado





Regras do Campeonato. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Campeonato.   Regras do Campeonato. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Campeonato.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do campeonato:
» Regras do Campeonato
» Regras da 2 Temporada
» Regras e regulamento do Campeonato Sandrino
» Regras para o Campeonato Pinheirense Feminino e escolhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Campeonatos Regionais :: Campeonato Robsense-
Ir para: