CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySeg Mar 24, 2014 4:39 pm

Pessoal,
Tava pensando e achei legal subir o time do campeão da série A, o time do campeão da Série B e o time do campeão da Série C.
O que Acham....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:08 am

Tópico movido. No TJD os tópicos devem obedecer o seguinte:
Patrik escreveu:
TJD:
Quando qualquer membro da CPF acha que alguma injustiça ocorreu e a Confederação Pinheirense de Futebol não lhe atende, pode abrir um tópico exigindo mediação do TJD.

Não é o caso. Isso é mais um "colher de opinões" e não um caso para o TJD decidir sobre uma injustiça que você (supostamente) estaria sofrendo.

De qualquer forma, aí está a ideia, comentem pessoal....
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:11 am

De minha parte, acho que isso enfraquece o G3 da série A, eu voto por manter como está!
No momento, sobem pra C os 3 das federações do G3 da série A.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:12 am

Como assim injustiça?????
Foi uma idéia....
Não endendi.
Não tem nada haver com injustiça.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:15 am

Claro que não tem nada a ver com injustiça. É por isso que tirei dos casos do TJD, que tratam de injustiças e coloquei aqui no OUTROS ASSUNTOS DA CPF, que trata de ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:23 am

Ei tik e ciro. Ainda está no tópico errado. Deveria estar no tópico "Idéias do Ciro". Vamos criar um? Q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:26 am

Que continuemos assim, com muitas ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:30 am

Patrik escreveu:
Que continuemos assim, com muitas ideias...
Eu n toh zoando. Sério. Vamos abrir um tópico específico? N precisa ser chamado "Idéias do Ciro". Pode se chamar outra coisa, como "Idéias para o Fórum", por exemplo... seria + prático. Aí n apenas o ciroleca mas tbm qualquer um poderia se manifestar.

Vamo lá...  bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:32 am

Não disse que você estava zoando, e se estivesse, que problema teria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 9:39 am

Patrik escreveu:
Não disse que você estava zoando, e se estivesse, que problema teria?
certo, eu entendi. Mas vamos criar esse tópico d idéias ou ñ? eu mesmo poderia fazer isso mas antes kero saber se eh mesmo necessário esse tópico.

???  bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptyTer Mar 25, 2014 2:18 pm

Não... não é necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 9:14 am

Patrik escreveu:
De minha parte, acho que isso enfraquece o G3 da série A, eu voto por manter como está!
No momento, sobem pra C os 3 das federações do G3 da série A.
Em que sentido enfraquece o G3 da série A?

Mas de qualquer forma, coloquei isso para que o Nano e o João Marcos, possam ter mais time no campeonato.
E agora com o Pai também, caso ele realmente queira.

A possibilidade de o Nano ou o Marcos terem mais time é pequena para o Nano e mínima para o Marcos.

Isso até seria um bônus para o campeão da B e C.



_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 9:37 am

Ciro, um campeão da B fica, na classificação final da temporada, abaixo do último da A.
Então, imagina a diferença de ser vice da A e campeão da C.
Existe um objetivo em ser G3 da C... subir pra B
Existe um objetivo em ser G3 da B... subir pra A
E qual o objetivo de ser G3 da A? Só o campeão teria alguma premiação, com o seu modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 9:39 am

Por isso acho que o A deles deveria ser A+, para possibilitar rápida subida.
Ou se todos concordarem, colocamos um de cada deles no tapetão na A da próxima temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 12:49 pm

Sem tapetão para mim.
Mas então acho que deveria ser G4 para série A e Z4 para série C.

Já que entrou os joaninos, deve-se abrir oportunidades para os times deles crescer no campeonato.

Tens razão em dizer:
"um campeão da B fica, na classificação final da temporada, abaixo do último da A"

Mas então pode-se abrir esse G4 e Z4.

Não é legal o Marcos ter só dois times e vai demorar para ele subir até a série A.
Quem sabe, se na terceira temporada ele fique no G4 e tenha a oportunidade de subir mais um time.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 1:00 pm

Ou então, faria-se uma Pinheiros-League e os campeões e vices das séries A B C se enfrentariam.
Ficaria normal G3 Série A.
E subiria mais 2 times na C o Campeão e o Vice da Pinheiros-League.
Cairia então 5 times da Série C.
No caso seria Z5.
Subiria os 3 do G3 Série A e mais 2 da Liga Pinheiros.
Só estou achando meios de entrarem mais Nanenses e Marcolinos.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 4:25 pm

ei seus xucrimhos eu apoio a idéia do ciroleca de haver um G4 e um Z4... mas em todas as series.

mas essa ideia de pinheiros-league eu axo q n colou cira. N viaja. Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 5:33 pm

O campeonato é tão pequeno, que acaba em duas semanas.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 5:59 pm

Mais uma vez eu digo.... Não deve haver privilégios para federações que entraram muito depois... pra mim tem que provar que merecem subir

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySex Abr 11, 2014 6:41 pm

ciro escreveu:
Ou então, faria-se uma Pinheiros-League e os campeões e vices das séries A B C se enfrentariam.
Ficaria normal G3 Série A.
E subiria mais 2 times na C o Campeão e o Vice da Pinheiros-League.
Cairia então 5 times da Série C.
No caso seria Z5.
Subiria os 3 do G3 Série A e mais 2 da Liga Pinheiros.
Só estou achando meios de entrarem mais Nanenses e Marcolinos.
Que idéia absurda.... O Ciro e o Tiago em vez de prezar os clubes Paulinos tem mais paixão por clubes Nanenses e Marcolinos do que o deles próprios ou os do seus outros irmãos, mas que fixação por clubes Joãoninos. Eu acho que Vou convidar também o Darlei, o que acham?É ridículo,não é?Claro que é, que nem essa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySáb Abr 12, 2014 12:15 am

Ciro, quem entra depois tem que aceitar as coisas como estão. Se um time hoje em dia entrar no campeonato catarinense, vai ter que entrar na série C. Quem estava na A e na B estava lá... quem entra depois tem que aceitar a situação do momento.

Para o JM, tivemos que abandonar direitos de ter times e cedemos vez. Agora é com ele, Tem como ele colocar mais times sim... é só ir subindo devagar, depois chegar no G3 da série A.

No Hattrick teve gente no começo que ia direto pra segunda divisão. Hoje se entra vai pra sétima ou oitava. O legal é tentar subir, mas tem que aceitar as divisões como estão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySáb Abr 12, 2014 12:22 am

jonas escreveu:
ciro escreveu:
Ou então, faria-se uma Pinheiros-League e os campeões e vices das séries A B C se enfrentariam.
Ficaria normal G3 Série A.
E subiria mais 2 times na C o Campeão e o Vice da Pinheiros-League.
Cairia então 5 times da Série C.
No caso seria Z5.
Subiria os 3 do G3 Série A e mais 2 da Liga Pinheiros.
Só estou achando meios de entrarem mais Nanenses e Marcolinos.
Que idéia absurda.... O Ciro e o Tiago em vez de prezar os clubes Paulinos tem mais paixão por clubes Nanenses e Marcolinos do que o deles próprios ou os do seus outros irmãos, mas que fixação por clubes Joãoninos. Eu acho que Vou convidar também o Darlei, o que acham?É ridículo,não é?Claro que é, que nem essa idéia.

kkk e onde vamos colocar ele? na serie D?

ei essa d joâoninos foi muito boa mas eu prefiro joãomarquenses rsrsrs

falando sério agora ninha eu já fiz a correção necessária na serie B. Agora cabe ao ciro decidir o que ele vai querer.
Mas se vcs (tik, xale, ninha e jo) montarem outro TJD dessa vez contra o Ciro não me convidem para ser juiz... seus chatinhos.  

Bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySáb Abr 12, 2014 12:27 am

QUero assegurar aos joaninos (do nano e do JM) que eles foram aceitos e são membros da CPF como qualquer um de nós. Não tem menos direitos que nós. Só que quando entraram, a série A já estava pronta, fora isso, são bem vindos em nosso meio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C EmptySáb Abr 12, 2014 1:17 am

Ta esquece tudo deixa como esta.
Mas nem adianta colocar um caso no TJD que o WRB é A+ e não da mais para voltar atrás.
A não ser que se concorde de mudar o jogo da rodada anterior.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty
MensagemAssunto: Re: Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C   Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Times A, B, C... para a série C
» 1ª Temporada - Rodadas 1 para times B
» Times para quinta temporada
» Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros
» Times que disputarão a Série C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: