CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 queixa sobre o resultado do Nacional

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 12:00 pm

O que o Ciro disse é interessante.
Neste caso....o processo deveria ser cancelado.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 12:11 pm

Olha, de minha parte acho estranho um TJD ir contra as regras, mas como falei no whatsapp as regras existem para o jogo ser melhor... as regras existem para o jogo e não o jogo para as regras.

Por isso, mesmo indo contra as regras, o TJD acharia que estaria indo a favor do jogo. Jamais eu cancelaria uma decisão do TJD, ela seria cumprida.

Mas o TJD deveria se primar em respeitar a regra sempre que possível, e no meu ver era.

SObre cancelar, não dá. A decisão saiu, e não era só o Charles o interessado, tinha os rapinares e o Riviella. O Tiago não se manifestou, mas depois que o Chale abriu queixa, ela ficou maior que a queixa inicial dele porque outros se manifestaram por justiça.

Não dá para o cara abrir queixa, ver que o resultado não agradou e pedir anulação. Só se nada estivesse decidido, ou só um juiz votado, coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 7:41 pm

Não sei se aki eh o lugar... Mas enquanto vcs não derem um fim nesse processo (seja qual for... anulação ou votação definitiva) não irei postar a sugestão do pai. A meu ver encerrar essa questão eh "prioridade absoluta".
Então esse negócio vai ou não vai?
(Tik se aki não eh o local certo mova o comentário ao tópico mais apropriado)
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 9:05 pm

ciro escreveu:
Nada a ver Charles.

Tu falar de a decisão dos juízes irem contra as regras, mas ao mesmo tempo, tua queixa é uma queixa contra as regras.

Me explica isso.

Se tu acha que eu devia continuar agindo contra as regras, eu acho que eu posso ir contra as regras e colocar os resultados reais.

Vem cá... tu votou como os outros 2 juízes? Não que eu saiba. Então não estou reclamando da tua decisão.

Mesmo assim te dei a oportunidade de legalizar um ato teu num tribunal e tu votou contra ti mesmo. Não te entendo. Te escolhi justamente pra você chamar pra si a responsabilidade.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 9:08 pm

ciro escreveu:
charles escreveu:
Não me importaria nem um pouquinho em voltar atrás e remarcar todos esses resultados, se houvesse um dispositivo legal pra isso. O problema é que não há. Um tribunal deve se apegar as leis, não ir contra elas.

charles escreveu:
Mas isso está dentro da lei. No nosso caso está ferindo as regras.

Então tu querendo o resultado do Nacional não seria ir contra as regras?
Isso não seria ferir as leis?

Não segundo as tuas regras. Seja homem e assuma isso pra ti.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 9:26 pm

ciro escreveu:
Nada a ver Charles.

Tu falar de a decisão dos juízes irem contra as regras, mas ao mesmo tempo, tua queixa é uma queixa contra as regras.

Me explica isso.

Se tu acha que eu devia continuar agindo contra as regras, eu acho que eu posso ir contra as regras e colocar os resultados reais.

Falando sério... O que tu tem contra mim? O que foi que eu te fiz que você anda tão amargurado comigo? Eu inclusive pus minha confiança em você te escolhendo como juíz!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 10:52 pm

Chale, apesar de você achar que fico implicando ou não aceitando o que você fala, não posso deixar de intervir aqui.
Sei que o tom do Ciro fez levar um pouco pro lado pessoal. Mas entendi o que ele quis dizer.

Se a regra deve ser seguida friamente, então o resultado seria contra o Nacional. Os anteriores o tempo validou e o atual foi reclamado em tempo hábil.

Apesar disso, você quis que a decisão levasse em conta o bom senso, "apesar das regras". Que eles percebessem que seriam dois pesos e duas medidas e que por isso deveria ignorar a regra de mudar o resultado atual, por um bem maior (isso olhando pelo teu lado).

Então, se você esperava que isso era possível, então poderia admitir que as regras podem ser ignoradas dadas algumas circunstâncias.

Caso contrário, há contradição da tua parte ao achar que as regras nunca devem ser quebradas num processo que pede para quebrar elas.

Por favor não leve pro pessoal, estou tentando só ser objetivo.


Última edição por Patrik em Qua Jun 07, 2017 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 10:55 pm

Pra ser sincero... depois de refletir bem. Concordo com a decisão inicial do TJD.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQua Jun 07, 2017 11:19 pm

ciro escreveu:
charles escreveu:
Não me importaria nem um pouquinho em voltar atrás e remarcar todos esses resultados, se houvesse um dispositivo legal pra isso. O problema é que não há. Um tribunal deve se apegar as leis, não ir contra elas.

charles escreveu:
Mas isso está dentro da lei. No nosso caso está ferindo as regras.

Então tu querendo o resultado do Nacional não seria ir contra as regras?
Isso não seria ferir as leis?

É ir contra as regras que você criou... Ferir os teus critérios. É isso que acontece se você der derrota ao Nacional.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 4:48 am

Quando eu percebi que o Atlético na série B recebeu um resultado que não era o dele, eu avisei o Ciro. Ele fez pouco caso. O Patrik sabia disso e também não deu a importância devida. Depois veio o Caso do Nacional na série C, que o Jonas pegou. Aí o Patrik veio e deu aquela sacudida no Ciro. Então o Ciro resolveu mudar o resultado. Legal isso, né? ... Aí quando eu reclamo ninguém dá importância. Não me importo em o Nacional perder pontos. O Nacional vai cair mesmo, se não for o Nacional, vai o Cruzeiro, e se o Cianorte não acabar no G3, não tem mais um time meu. Tudo isso faz parte da competição. O que me preocupa é essa falta de caráter. Quando eu quis ser justo, fui malhado. Eu faço um comentário, o Ciro se opõe. O Tik faz um comentário, o Ciro aprova. Ciro, tenha mais caráter! jocolor jocolor jocolor

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 8:01 am

Bom o Ciro já foi muitas vezes contra mim. E cansei de falar pro Alex aqui e no whatsapp coisas que ele até brincou, digitei, digitei pensando que ele tava levando a sério, mas ele só queria fazer uma brincadeira. Nada contra a brincadeira, faz parte, principalmente no whatsapp, mas daí tu chegou aqui falou duas coisinhas e ele acatou.

Então tá longe de não te levarem a sério.

Chale, sejamos justos, o caso só foi pra frente não por causa de sacudida ou falta dela, foi pra frente por causa de abertura de TJD. Lá atrás, quando te beneficiou, você não abriu TJD.
Na rodada atual, primeiro pedi pra mudar o resultado, depois pensei bem e decidi deixar assim. O Jonas queria que mudasse, ele achou o erro.

Foi o Ciro que disse:
ciro escreveu:
Olha, eu tenho um sentimento de injustiça se só fizer isso com o Charles.
Eu até volto atrás. Mas eu quero revisar todo o campeonato.

QUando ele mudou os resultados do Rio Beick no começo, atuou contra as regras e contra mim. Reclamei, mas não forcei. Mas ele não me ajudou nem um pouco nesse caso.

Aqui você verá que eu ia deixar pra lá, mesmo contra o Riviella e a favor dos sandrinos, leia tudo de novo, e veja que o Jonas não aceitou deixar pra lá, então se o Ciro alterou, não foi por causa de mim, foi por causa do Jonas eu acho (último post):
https://pinheirense.forumeiros.com/t1583-4-temporada-35-rodada

Então quando você mencionou o problema, falei que tava errado e ninguém mais falou no assunto, nem você, que trouxe o caso à tona. Aqui o Jonas não deixou morrer, ele queria que as regras fossem seguidas.

Sobre eu dar a importância devida, tem um TJD pra dar a importância devida, ninguém precisa esperar por mim. Você mesmo sabe que é diretor da copa e não saio mandando tu fazer como acho, discuto, discordo, mas respeito como diretor, o mesmo faço com o Ciro, discordo, mas costumo deixar tomar as decisões.

Tá vendo Chale, você tá levando o assunto todo pra outro lado, não vejo essa concordância incondicional Patrik-Ciro e não vejo ali insistência minha em mudar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 8:40 am

charles escreveu:
ciro escreveu:
Nada a ver Charles.

Tu falar de a decisão dos juízes irem contra as regras, mas ao mesmo tempo, tua queixa é uma queixa contra as regras.

Me explica isso.

Se tu acha que eu devia continuar agindo contra as regras, eu acho que eu posso ir contra as regras e colocar os resultados reais.

Vem cá... tu votou como os outros 2 juízes? Não que eu saiba. Então não estou reclamando da tua decisão.

Mesmo assim te dei a oportunidade de legalizar um ato teu num tribunal e tu votou contra ti mesmo. Não te entendo. Te escolhi justamente pra você chamar pra si a responsabilidade.

Pois é... justamente.
Eu fiquei no meio do muro.
Me senti responsável por prejudicar o Tiago e ao mesmo tempo, senti que não seria justo alterar os jogos anteriores. Fiquei meio sem saber no que votar.
Mas acho que eu votaria, por alterar todos os jogos com o resultados reais.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 8:47 am

charles escreveu:
ciro escreveu:
Nada a ver Charles.

Tu falar de a decisão dos juízes irem contra as regras, mas ao mesmo tempo, tua queixa é uma queixa contra as regras.

Me explica isso.

Se tu acha que eu devia continuar agindo contra as regras, eu acho que eu posso ir contra as regras e colocar os resultados reais.

Falando sério... O que tu tem contra mim? O que foi que eu te fiz que você anda tão amargurado comigo? Eu inclusive pus minha confiança em você te escolhendo como juíz!

Eu não tenho nada contra ti.
Apenas precisamos esclarecer as dúvidas. kkk... até parece. De onde isso? "você anda tão amargurado comigo".
Jeová mandar Jesus pra passar o que passou aqui na Terra, não é por que ele estava amargurado com Jesus ou tinha algo contra ele. Ele apenas precisava resolver as questões.

E é isso que eu estou fazendo. Tentando entender as questões. Não indo contra a tua pessoa. Faria isso com qualquer um.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 9:04 am

charles escreveu:
ciro escreveu:
charles escreveu:
Não me importaria nem um pouquinho em voltar atrás e remarcar todos esses resultados, se houvesse um dispositivo legal pra isso. O problema é que não há. Um tribunal deve se apegar as leis, não ir contra elas.

charles escreveu:
Mas isso está dentro da lei. No nosso caso está ferindo as regras.

Então tu querendo o resultado do Nacional não seria ir contra as regras?
Isso não seria ferir as leis?

É ir contra as regras que você criou... Ferir os teus critérios. É isso que acontece se você der derrota ao Nacional.

Claro. Eu não posso ir contra as regras.
Mas o Rapinar deveria cair mais rápido segundo o meu conceito.
Não agi contra as regras por mau. Afinal, isso ajudou o Nacional e o Riviella.
Apenas não achei que os Rapinares iriam voltar. Senão, eu como juiz, votaria por ajudar o Nacional.
E como eu agi contra as regras, preferi seguir as regras para minha decisão como juiz.
Mas não colocando as regras, vou repetir, preferiria colocar os jogos reais.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 9:08 am

charles escreveu:
Eu faço um comentário, o Ciro se opõe. O Tik faz um comentário, o Ciro aprova. Ciro, tenha mais caráter! jocolor jocolor jocolor

KKKkkk... Isso é piada.
Pq todo mundo pensa isso? Na minha opinião, eu e o Tik pensamos iguais em muitas coisas.
Mas eu não concordo com o Tik em tudo.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 9:14 am

Patrik escreveu:

Foi o Ciro que disse:
ciro escreveu:
Olha, eu tenho um sentimento de injustiça se só fizer isso com o Charles.
Eu até volto atrás. Mas eu quero revisar todo o campeonato.

Viu? Ingrato.

"A ingratidão demonstra um caráter pobre e um possível futuro de solidão."
jocolor jocolor jocolor

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyQui Jun 08, 2017 9:43 pm

fechou a votação? Então qual a decisão final... ainda acho que vocês deveria criar um grupo no zap pros três, decidir, votar e um vir representando os demais dizendo como cada votou e qual a decisão final...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptySex Jun 09, 2017 6:17 am

Ok.
Faremos isso.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptySex Jun 09, 2017 9:39 pm

e aí TJD... já está tendo outra rodada... fechem o caso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptySex Jun 09, 2017 11:16 pm

Kkk outro caso??

Preciso ver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptySex Jun 09, 2017 11:20 pm

tiago escreveu:
?

Acho q entendi errado... Não foi formulado um quarto processo (movam esse comentário se necessário p reduzir a poluição)

Retirado do processo, lá só se manifesta quem for chamado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptySex Jun 09, 2017 11:27 pm

Ai sim... Esse eh o lugar!

Agora entendi seu comentario. Não era outro processo é sim outra rodada do Pinheirense.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptySex Jun 09, 2017 11:49 pm

Isso tá me cheirando a brincadeiras d todos os lados...

Ex: Chale fingindo q está triste com o Ciro... Ciro fingindo q está acreditando na tristeza do Chale... Tik fingindo q não sabe q os dois estao fingindo.

O único q está sendo sincero aki sou eu.
Só espero q td esse fingimento não seja um fingimento para ocultar ainda mais outro fingimento.

Chega d brincarem um com o outro então? Pode ser?

Q tal brincarem d encerrar o TJD ; mas não encerrar d brincadeira é sim por um ponto final d verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyDom Jun 11, 2017 11:46 am

Ninguém comentou nada... Ou seja... Estou certo!

Vcs tds estão de zoeira um com o outro. Eu sabia!

Kk
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 EmptyDom Jun 11, 2017 12:21 pm

Foi decidido por dois votos a um que todos os jogos onde os times Rapinares tiveram seus jogos alterados injustamente, sejam usados os resultados reais. Ou seja, jogos bota.
Isso incluem as series B e C.
Caso encerrado.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
queixa sobre o resultado do Nacional
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Queixa sobre Times A e B representados pelos jogos.
» Sobre a Rodada 34 e 35
» Sobre o Tiago
» Sobre rodada 26
» Sobre a copa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: TJD :: Queixas-
Ir para: