CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 queixa sobre o resultado do Nacional

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 10:54 pm

charles escreveu:
Alex, espera os outros julgadores se pronunciarem. Não tome uma decisão assim tão rapidamente. Pode ser que os outros veja a coisa com outros olhos e te ajudem a avaliar tudo isso melhor. Consulte-os antes.
ótimo conselho, esse juiz tá afobado. Preciso visitar ele, dar uns Darks pra ele se acalmar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 10:55 pm

jonas escreveu:
Alex Fossile escreveu:
Editei meu voto. É definitivo agora.
Eita votinho safado, vota a favor de nao se cumprir as regras e depois fala em cumprir.

Não sei porquê tu pensa isso dele Ninha! Tu mesmo antes disse que daria a vitória pro Nacional, caso o Tiago, parte interessada não se pronunciasse!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 10:55 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 10:55 pm

E os outros resultados, das rodadas anteriores? Sao injustos também....
Uma mao lava a outra.
Por que o Nacional deveria ser o unico punido, sendo que as regras nao foram respeiradas em outras rodadas. Tudo bem que teve a lei do silencio. Mas mesmo assim. É injusto de todas as formas. A unica decisao justa é remarcar todos os jogos da temporada da serie C que nao seguiram as regras. Mas isso seria demasiado cansativo para a CPF.


Última edição por Alex Fossile em Dom Jun 04, 2017 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 10:56 pm

A decisão não precisa ser tomada hoje. Existe um prazo pra julgar o caso.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 10:57 pm

Ok. Por enquanto meu voto ficara assim.
Depois q os outros votarem, tomarei minha decisao em definitivo.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 10:59 pm

AS rodadas anteriores foram injustas para os rapinares, não para os sandrinos. Tá percebendo isso ou não? Daí você resolve essa injustiça aumentando ela por mais uma rodada?

Minha humilde opinião.

Acho que remarcar os jogos, se for decisão do TJD, deverá ser cumprido. Mas seria um baita desrespeito a uma regra criada pra resolver isso.

Você está pensando em "Nacional Punido". Tá pensando que o inverso pune o "Rapinar", porque o Nacional não deve ser punido e o Rapinar sim?


Última edição por Patrik em Dom Jun 04, 2017 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:00 pm

charles escreveu:
jonas escreveu:
Alex Fossile escreveu:
Editei meu voto. É definitivo agora.
Eita votinho safado, vota a favor de nao se cumprir as regras e depois fala em cumprir.

Não sei porquê tu pensa isso dele Ninha! Tu mesmo antes disse que daria a vitória pro Nacional, caso o Tiago, parte interessada não se pronunciasse!
achei que esse processo não ia andar até que o tick entrou nele
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:01 pm

"Eita votinho safado"

Rindo sem para até agora Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:02 pm

jonas escreveu:
charles escreveu:
jonas escreveu:
Alex Fossile escreveu:
Editei meu voto. É definitivo agora.
Eita votinho safado, vota a favor de nao se cumprir as regras e depois fala em cumprir.

Não sei porquê tu pensa isso dele Ninha! Tu mesmo antes disse que daria a vitória pro Nacional, caso o Tiago, parte interessada não se pronunciasse!
achei que esse processo não ia andar até que o tick entrou nele

Ai Ninha.... Very Happy Very Happy Very Happy . To morrendo de rir aqui... Laughing Laughing Laughing

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:03 pm

Acho que o Alex não está por dentro das regras que tem 1 semana pra reclamar se passou uma semana e não reclamou, bem feito, portanto não tem nada de injusto
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:05 pm

Lembrando que a decisão do TJD é soberana, a gente pode espernear, chorar, reclamar, mas não muda nada quando sair a decisão dos 3...


Última edição por Patrik em Dom Jun 04, 2017 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:06 pm

Alex, o Spock entrou em contato comigo e mandou te dizer sobre o teu voto: It's not logical.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:07 pm

Alex bunitinhuuu, tu é amiguinho nosso lembra? Jogou webdiplomacy comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:09 pm

E o McCoy me disse: "oras seu duende de sangue verde".
Acabando esse caso.....vou analisar bem se aceito, caso me convidem pra outro....

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:10 pm

É meu... aquela pressão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:11 pm

Alex, não é por amizade ou pena, é pelo mais sensato e correto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptyDom Jun 04, 2017 11:11 pm

Alex, não se deixe intimidar. Isso é assim mesmo. Lembrando que teu voto será levado a sério, mas tome um tempo para analisar com mais cuidado. Não precisa se precipitar.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptySeg Jun 05, 2017 12:42 am

Não sei pq eu deveria me pronunciar... Por hora ainda nem controlo meus próprios clubes. A justiça deve ser aplicada sem meu parecer.
Ainda não tenho autoridade para pronunciamentos em tópico algum!

Apenas regi a Copa JamesPine e alterei as regras do Campeonato Rapinar pq ninguém se manifestou contra. Mas o certo era eu não poder fazer nada nessa temporada ateh o término dela. Não tenho direitos ainda para me queixar do processo do Charles q lesionara os rapinares.

Não me entendam mal... Mas se eu me manifestar contra o Charles, ele pode levantar outro processo alegando q não tenho direito d queixar-me visto ter largado minha federação e clubes a própria sorte durante essa temporada e outras passadas.

Como eh o ditado mesmo: "Quem tarde vier... Coma o que haver."
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptySeg Jun 05, 2017 4:52 am

Tiago, na verdade eu acho que você tem o direito sim de se pronunciar. Desde o momento em que você decidiu voltar, você já está federado, tendo direitos e deveres. Sua restrição é apenas sobre controlar seus times em uma competição em andamento. No demais você já está dentro.

Outra coisa. Não é contra os rapinares que eu estou me posicionando. Pelo contrário, gostaria muito de ver tantos rapinares quanto possível. Eu apenas estou representando um time meu, o Nacional. Mas, infelizmente, em qualquer processo há respingos em outros.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptySeg Jun 05, 2017 7:42 am

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Scree289

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptySeg Jun 05, 2017 7:48 am

Como mostra a tabela acima, três federações se beneficiaram dessa regra imposta por mim.
Cesareno, Sandrino e Rogeriano.
O Solitário, time Cesareno, não alterou a pontuação. Apenas teve um gol a mais de saldo.
O Cruzeiro e Nacional, times Sandrinos, se beneficiaram.
O Cruzeiro ganhou 4 pontos e o Nacional 3 pontos.
O Riviella, time Rogeriano, ganhou 3 pontos.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptySeg Jun 05, 2017 7:53 am

Essa deveria ser a tabela real.
queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Scree290

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptySeg Jun 05, 2017 8:07 am

Por mim, eu mudaria toda a tabela. Mas como a regra fala que há uma semana para queixa e depois não se pode mais ser alterados os jogos, devo segui-la.
Do mesmo modo, eu agi contra a regra alterando os times do Tiago como Bot absoluto.
Neste caso, não posso estar acima da regra por questões de ordem e bom funcionamento do campeonato.
Foi solicitado a mudança do jogo do Nacional dentro do período onde se permite conforme a regra.

Meu voto é seguir as regras. Portanto, o resultado entre Rapinar x Nacional, deve ser mantido.
O jogo continuará bot.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol


Última edição por ciro em Seg Jun 05, 2017 9:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 EmptySeg Jun 05, 2017 9:29 am

ciro escreveu:
Ctrês federações se beneficiaram... Cesareno, Sandrino e Rogeriano.
...o Nacional [ganhou] 3 pontos.
O Riviella, time Rogeriano, ganhou 3 pontos.

Alex, por isso que falei pra não se precipitar, pra conversarem entre vocês, pra não ser 3 decisões isoladas, pra talvez criar um grupo de zap. Ás vezes um julgador ajuda outro a entender alguns aspectos da questão e auxilia este a não tomar uma decisão errada.
Uma decisão errada sua ou dos outros pode custar caro pra alguém.

POr exemplo, se você manter a decisão, só vai aumentar a vantagem do Nacional, que se beneficiou com os mesmos 3 pontos do Riviella. Você aumentará essa vantagem pra 6 e ainda por cima vai comer mais 3 pontos dos rapinares.

E os rapinares, porque você não falou em injustiça com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queixa sobre o resultado do Nacional   queixa sobre o resultado do Nacional - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
queixa sobre o resultado do Nacional
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Queixa sobre Times A e B representados pelos jogos.
» Sobre a Rodada 34 e 35
» Sobre o Tiago
» Sobre rodada 26
» Sobre a copa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: TJD :: Queixas-
Ir para: