CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

1ª Temporada - 7ª Rodada

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

1ª Temporada - 7ª Rodada Empty
MensagemAssunto: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySex Abr 11, 2014 5:44 pm

1ª Temporada - 7ª Rodada 99q4r9

1ª Temporada - 7ª Rodada I4l452

Vasto Verde 3x1 Beciz - (4° Arsenal x West Ham 11°) - Terça (15/04) 15:45
Paicker 1x0 Contábil- (15° Swansea x Chelsea 2°) - Domingo (13/04) 12:07
Atlético-BA 2x1 Rapinar- (5° Bayer Leverkusen x Hertha Berlim 10°) - Domingo (13/04) 10:30
Vasco 2x0 Cremones  - ( 3° Schalke 04 x Eintracht Frankfurt 11°) - Sexta (11/04) 15:30
Comando-RB 1x0 Atlético-SAN - ( 11° Milan x Catania 20°) - Domingo (13/04) 15:45
Mustang 0x1 CAG - (15° Granada x Barcelona 2°) - Sábado (12/04) 15:00
19 de Janeiro 0x2 Fusão- (18° Getafe x Atletico de Madrid 1°) - Domingo (13/04) 14:00
Guararames 2x0 Bmmark - (20° Bétis x Sevilla 5°) – Domingo (13/04) 07:00
Rio Bonito 1x3 Campeiro- (2° Roma x Atalanta 8°) - Sábado (12/04) 15:45
Dabagña 0x2 Flamengo - (14° Udinese x Juventus 1°) - Segunda (14/04) 15:45

Última edição por tiago em Qua Abr 16, 2014 5:00 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySex Abr 11, 2014 6:23 pm

injustiiiiiiiiça. acabei d verificar o Cremones ja perdeu o jg e provavelmente a liderança :Vasco 2x0 Cremones - ( 3° Schalke 04 2x0 Eintracht Frankfurt 11°) - Sexta (11/04) 15:30

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 
jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySex Abr 11, 2014 6:34 pm

Não Senhor! Onde disseram isto? Ele será só um A especial se subir e cair novamente por enquanto é somente A normal. Que graça tem este campeonato sabendo que o CAG tem vantagem em todos os jogos.
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySex Abr 11, 2014 6:55 pm

tiago escreveu:
1ª Temporada - 7ª Rodada 2dbpapj

Vasto Verde x Beciz - (4° Arsenal x West Ham 11°) - Terça (15/04) 15:45
Paicker x Contábil- (15° Swansea x Chelsea 2°) - Domingo (13/04) 12:07
Atlético-BA x Rapinar- (5° Bayer Leverkusen x Hertha Berlim 10°) - Domingo (13/04) 10:30
Vasco x Cremones  - ( 3° Schalke 04 x Eintracht Frankfurt 11°) - Sexta (11/04) 15:30
Comando-RB x Atlético-SAN - ( 11° Milan x Catania 20°) - Domingo (13/04) 15:45
Mustang x CAG - (1° Bayern Munique x Borussia Dortmund 2°) - Sábado (12/04) 13:30 (Importante: O CAG é um clube A ESPECIAL, portanto ele sempre terá vantagem em casa ou fora contra qualquer outro clube... não se esqueçam!)
19 de Janeiro x Fusão- (18° Getafe x Atletico de Madrid 1°) - Domingo (13/04) 14:00
Guararames x Bmmark - (20° Bétis x Sevilla 5°) – Domingo (13/04) 07:00
Rio Bonito x Campeiro- (2° Roma x Atalanta 8°) - Sábado (12/04) 15:45
Dabagña x Flamengo - (14° Udinese x Juventus 1°) - Segunda (14/04) 15:45

Onde A especial!? Não concordo!!! Tem que subir por mérito.... Eu não assinei nenhum documento apoiando isso.

jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySex Abr 11, 2014 7:27 pm

Cianorte, Ribamar, Cefil e os demais clubes dessas federações tem mais de vinte anos de tradições, juntamente com os Geraldinos e mais tarde os clubes Joseanos e Rapinares mostraram por méritos onde estão. Agora com todo respeito aos clubes Geraldinos e Marcolinos que entraram "ontem'' já são A especial? Vou redigir o que o Chale falou: Não concordo!!! Tem que subir por mérito....
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySex Abr 11, 2014 7:53 pm

Tão pegando pesado.
Eu no começo não queria o João Marcos.
Acabei aceitando pois a maioria não via problema.
Se o WRB não for A especial como o João Marcos conseguirá ter mais times no campeonato?
Aceitaram ele entrar para ele acabar desanimando? Então que nem aceitassem.
Se preocupem com a série A que é mais importante e de chance para eles subirem um para série principal.
Na série C o Marcos é A ESPECIAL também.
Já é difícil eles conseguirem mais times algo que estou tentando ajudá-los.
Se não forem A especial vai ser conseguirem, pois para conseguir tem que estar no G3 da série A

jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySex Abr 11, 2014 8:01 pm

ciro escreveu:
Tão pegando pesado.
Se o WRB não for A especial como o João Marcos conseguirá ter mais times no campeonato?
Se preocupem com a série A que é mais importante e de chance para eles subirem um para série principal.
Se não forem A especial vai ser conseguirem, pois para conseguir tem que estar no G3 da série A
Se eles forem já A especial, então estou retirando a Federaçao Robsense da Liga Pinheirense, ficarão tudo bot, aí tu pode colocar times Nanenses e Marcolinos, quantos tu quiser. O que tu prefere?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 1:04 am

ninha e xale (principalmente ninha) parem com o xororô. Vcs estão certos.

É ninfeta vc vai ter q procurar outra coisa agora p se queixar rsrsrsrs
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 1:05 am

jonas escreveu:
ciro escreveu:
Tão pegando pesado.
Se eles forem já  A especial, então estou retirando a Federaçao Robsense da Liga Pinheirense, ficarão tudo bot, aí tu pode colocar times Nanenses e Marcolinos, quantos tu quiser. O que tu prefere?

Pessoal... Jonas, como é difícil para vocês entenderem as coisas né? O campeonato não é feito de decisões arbitrárias sem possível contestação. Mesmo eu, qualquer ação minha, pode ser questionado no TJD.

Se quer sair da CPF pode sair, claro! Vai ser uma pena. Vai ser uma perda enorme, mas vc tem todo o direito. Só não entendo porque sair sem antes usar o TJD...
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 1:12 am

fika gelo tikito depois da minha retratação o ninfeta vai querer voltar. Por falar nisso xale vc conseguiu uma retratação minha afinal. Injustiça! Mas n posso me opôr a mim mesmo indo adiante...
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 1:56 am

Por que esse egoísmo? Qual o problema de eles serem A+?
Por favor. Deem uma oportunidade para eles subirem para a série A?
Não posso mudar a Série C pois o WRB já usou sua vantagem de A+.

ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 2:06 am

Outra coisa:
O A+ foi inventado para que se garantisse um time de cada um na série A.
Isso antes de existir os times Nanenses e Marcolinos.
Agora aquela regra mudou. Eu criei a série C para o João Marcos entrar senão não teria:
A.A.J., Nova Brasília, Atalia, Ciamarcks, Parmalat, Sefani, Topegols, Corinthiano, Joelson, Nanense, Grécia, Dallas, Mohandas, Plaza, Relâmpago, Riviella, Nacional, Pado.
Não quero tirar a importância da Série C. Mas quero dar uma oportunidade para o Marcos.

jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 2:03 pm

ciro escreveu:
Outra coisa:
O A+ foi inventado para que se garantisse um time de cada um na série A.
Isso antes de existir os times Nanenses e Marcolinos.
Agora aquela regra mudou. Eu criei a série C para o João Marcos entrar senão não teria:
A.A.J., Nova Brasília, Atalia, Ciamarcks, Parmalat, Sefani, Topegols, Corinthiano, Joelson, Nanense, Grécia, Dallas, Mohandas, Plaza, Relâmpago, Riviella, Nacional, Pado.
Não quero tirar a importância da Série C. Mas quero dar uma oportunidade para o Marcos.
Com todo respeito aos times das outras federações eu prefiro mais times meus do que os do outros, quanto mais times meus, por exemplo tiver na série A B ou C melhor pra mim,não to nem aí para os outros times até porque se o CAG subir será mais um time A para o Cefil enfrentar, estou torcendo para que ele não suba, não porque não gosto do Nano, mas porque é melhor para o Cefil , outra coisa, os times do nano e marcos já tem uma certa vantagem, visto que eles não precisam herdar as escolhas dos times da série A, não é a toa que estão entre os primeiros, muito provavelmente subirão, quanto ao WRB Já ter tido vantagem como tive A, é só mudar o resultado,mas o Corinthiano não vai dar o resultado para o WRB quando se enfrentarem,se isso acontecer, então se tu quiser pode excluir os meus times.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 2:13 pm

com todo o respeito essa foi a briga + ridícula de toda a história da humanidade. Vcs todos devem se concentrar em q seus times principais sejam campeôes ou q fiquem no G3 da serie A e n xorar por seus timecos de segunda ou terceira divisão. O q importa é a elite de cada federação.

Fala sérioi!  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes 
jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 2:17 pm

tiago escreveu:
com todo o respeito essa foi a briga + ridícula de toda a história da humanidade. Vcs todos devem se concentrar em q seus times principais sejam campeôes ou q fiquem no G3 da serie A e n xorar por seus timecos de segunda ou terceira divisão. O q importa é a elite de cada federação.

Fala sérioi!  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes 
Com mais respeito ainda, se tu não se importa com teus times da série B ou C , eu ao contrário, gosto de todos os meus times, não importa a divisão, até porque posso subir times meus para a elite, seu beiço se chita.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 2:22 pm

eu n tô nem aí p a serie B ou C.... soh kero q o Costa ou o Floratil ou quem sabe com muita sorte tbm o 23 sejam campeões... o resto eh estrume... serve soh como adubo. rsrsrsrs
jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 2:27 pm

tiago escreveu:
eu n tô nem aí p a serie B ou C.... soh kero q o Costa ou o Floratil ou quem sabe com muita sorte tbm o 23 sejam campeões... o resto eh estrume... serve soh como adubo. rsrsrsrs
Concordo inteiramente contigo, em comparação com os times Robsenses, os times Rapinares são só estrume, ou se tu preferir é só cropólito.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 3:09 pm

O líder Cremones foi pro saco.

ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 6:16 pm

Campeiro assuuuume a liderança....

charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 9:03 pm

tiago escreveu:
Se tu não tá nem aí pra serie B e C, então por que tu é dirigente da série B, seu cabeção?

jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptySáb Abr 12, 2014 9:34 pm

charles escreveu:
tiago escreveu:
Se tu não tá nem aí pra serie B e C, então por que tu é dirigente da série B, seu cabeção?
Boooooa!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptyDom Abr 13, 2014 10:48 am

charles escreveu:
tiago escreveu:
Alguém tem q fazer o trabalho sujo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptyDom Abr 13, 2014 10:53 am

jonas escreveu:
charles escreveu:
tiago escreveu:
Boooooa!
Costa e Silva:2 Cefil:0
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptyDom Abr 13, 2014 11:47 am

tiago escreveu:
jonas escreveu:
charles escreveu:
tiago escreveu:
Boooooa!
E Guararames:2 Bmmarck:0

jonas

jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada EmptyDom Abr 13, 2014 11:52 am

ciro escreveu:
tiago escreveu:
jonas escreveu:
charles escreveu:
tiago escreveu:
Boooooa!
E Guararames:2 Bmmarck:0
Pior que o Bmmark, somente o Tomagols.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada   1ª Temporada - 7ª Rodada Empty

1ª Temporada - 7ª Rodada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte