| 1ª Temporada - 7ª Rodada | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 11:54 am | |
| O CAG cagão... Pensei que ia perder do Mustang. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 11:57 am | |
| - ciro escreveu:
- O CAG cagão... Pensei que ia perder do Mustang.
E Tu e o Tiago ainda querem que esses CAGs da vida virem A especial, Ninguem merece. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 12:04 pm | |
| - jonas escreveu:
- ciro escreveu:
- O CAG cagão... Pensei que ia perder do Mustang.
E Tu e o Tiago ainda querem que esses CAGs da vida virem A especial, Ninguem merece. O CAG vai subir para a série A e vai golear o Cefil em casa e fora... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 12:08 pm | |
| Interessante, em vez de torcer contra o CAG, tá torcendo a favor, quantos mais times A estiverem na primeirona é pior para o 30 de Setembro, seu cabeçudo. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 12:11 pm | |
| - jonas escreveu:
- Interessante, em vez de torcer contra o CAG, tá torcendo a favor, quantos mais times A estiverem na primeirona é pior para o 30 de Setembro, seu cabeçudo.
O que é pior para o 30 de Setembro, é pior para o Cianorte, Ribamar, Cefil, Hollywood e Costa e Silva. Então fica elas por elas seu cabeçudo. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 12:13 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- Interessante, em vez de torcer contra o CAG, tá torcendo a favor, quantos mais times A estiverem na primeirona é pior para o 30 de Setembro, seu cabeçudo.
O que é pior para o 30 de Setembro, é pior para o Cianorte, Ribamar, Cefil, Hollywood e Costa e Silva. Então fica elas por elas seu cabeçudo. Sim, mas eu não to torcendo para o CAG, mas sim tu, seu cabeçudo.
Última edição por jonas em Dom Abr 13, 2014 12:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 12:17 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
O que é pior para o 30 de Setembro, é pior para o Cianorte, Ribamar, Cefil, Hollywood e Costa e Silva. Então fica elas por elas seu cabeçudo. Ciro... Tu ta torcendo por uma seria A mais equilibrada? _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 12:25 pm | |
| Só estou dando comentários neutro. Não posso? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 12:43 pm | |
| Vou fazer uma série D,E,F.G,H,I por aí vai, e convidar o Xixa, o Dedo, Dinho, Ezequiel, Caio, Sano entre outros, cada um vai ter um time A, e com o tempo subirão a série A, e como o Ciro gosta de campeonato equilibrado vai adorar ter um Campeonato com somente times A. !!Meu que campeonato mais legal vai ficar, né Ciro? Um campeonato do teu estilo, ninguem tendo vantagem sobre outros times. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 1:00 pm | |
| Ninha tu é hilário kkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 1:02 pm | |
| Ai ai aaaai!!!! o JM rindo do Ninha... ah! eu não deixava... _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 3:17 pm | |
| Não to entendendo a tua cabeça ninha!!!!!!!!!! O João Marcos e o Nano nunca subirão a série A? Quando todos aceitaram eles entrarem, seria paara que um dia eles entrassem na série A. Se tu deseja que eles nunca entrem na série A, tudo bem. (opinião tua) Mas desejo que um dia eles alcancem a série A. (opinião minha) Agora indiferente de opiniões, um dia eles irão chegar a série A. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 3:19 pm | |
| Outra coisa, foi aceito a entrada deles, pq não ficaria muito pesada a série A. Mas com o Xixa, o Dedo, Dinho, Ezequiel, Caio, Sano entre outros ficaria difícil e imagino que eles não seriam aceitos. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 3:22 pm | |
| - charles escreveu:
- ciro escreveu:
- jonas escreveu:
O que é pior para o 30 de Setembro, é pior para o Cianorte, Ribamar, Cefil, Hollywood e Costa e Silva. Então fica elas por elas seu cabeçudo. Ciro... Tu ta torcendo por uma seria A mais equilibrada? Também não entendo esse comentário!!!!!! Repito. Um dia não terão times joaninos na série A? Eu querendo ajudá-los ou não, cedo ou tarde isso vai acontecer. Ou vocês acham que isso nunca vai acontecer. Se não queriam times Joaninos na série A pq aceitaram que eles entrassem no Pinheirense. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 4:00 pm | |
| Ciro... não sou contra eles subirem... desde que seja de forma natural. Mas eu quero que os meus times também subam. Para que isso acinteça tem que haver equidade. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 13, 2014 4:06 pm | |
| - charles escreveu:
- Ciro... não sou contra eles subirem... desde que seja de forma natural. Mas eu quero que os meus times também subam. Para que isso acinteça tem que haver equidade.
Mas a unica coisa que estava fora do natural era o A+ deles que acabou. Agora só estou torcendo que eles subam por méritos deles. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada Dom Abr 27, 2014 11:32 am | |
| Eu to perdidão, eu estava lendo a coisa com seriedade e talls, e derepente vejo uma guerra de placares! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 7ª Rodada | |
| |
|
| |
| 1ª Temporada - 7ª Rodada | |
|