| 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| |
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 11:03 am | |
| Aí o Diretor da série B, cade os jogos que representam nossos times? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:24 pm | |
| muito empenho desnecessário... concentre-se na serie A, filhote |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:39 pm | |
| - tiago escreveu:
- muito empenho desnecessário... concentre-se na serie A, filhote
Ué, falando mal da série b de novo? Tu não tinha voltado atrás? | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:40 pm | |
| - tiago escreveu:
Ai, ela ficou brabinha.. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:41 pm | |
| Onde está a ética do diretor da série B? Onde está a consideração? Por quê este descaso? Poderia pelo menos dizer-nos quem é time A, B, e C para que nós mesmos busquemos os jogos? Depois que um jogador entra em campo sem ter sido avisado previamente, querem saber o motivo. Mas não há uma comunicção oficial. Sem aviso vou considerar o Vasco, meu time B e vou acompanhar o time que ele representa porque não sei quem ele tá enfrentando... _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:48 pm | |
| - charles escreveu:
- Onde está a ética do diretor da série B? Onde está a consideração? Por quê este descaso? Poderia pelo menos dizer-nos quem é time A, B, e C para que nós mesmos busquemos os jogos? Depois que um jogador entra em campo sem ter sido avisado previamente, querem saber o motivo. Mas não há uma comunicção oficial. Sem aviso vou considerar o Vasco, meu time B e vou acompanhar o time que ele representa porque não sei quem ele tá enfrentando...
Concordo. Tiago se tu observou, o Tik o Ninha o Charles e Eu, gostamos de acompanhar não só a Série A. Já disse o Fórum é para diversão mas deve ser levado a sério. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:49 pm | |
| Todo o fim de semana vai ser isso agora? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:51 pm | |
| Eu gosto tanto do meu times da A como da B,NÃO TENHO CULPA SE TU NÃO GOSTA. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:52 pm | |
| Gosto d vcs... me fazem rachar o bico rsrsrsrs P o xale veja o tópico "Clubes da Série B" dentro do tópico "Resultados da Série B". Lá vc saberá quem eh A, B ou C. |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:52 pm | |
| Em vez de postar aquela fugura lá em cima, poderia postar os jogos que representam nossos times. É obrigação tua como Diretor da série B, sr. Tiago _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:54 pm | |
| - jonas escreveu:
- Eu gosto tanto do meu times da A como da B,NÃO TENHO CULPA SE TU NÃO GOSTA.
E o da C tu não gosta Ninha? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:55 pm | |
| - ciro escreveu:
- Todo o fim de semana vai ser isso agora?
tbm t amo, mano do coração. |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:56 pm | |
| - tiago escreveu:
- Gosto d vcs... me fazem rachar o bico rsrsrsrs
P o xale veja o tópico "Clubes da Série B" dentro do tópico "Resultados da Série B". Lá vc saberá quem eh A, B ou C. Tiago, Acho que tu devia renunciar o cargo. Nós queremos uma pessoa que leve a sério a Direção. Não leve nossa brincadeira como uma palhaçada por favor. Eu sei que isso é uma diversão, mas queremos que seja uma coisa organizada e que seja levada em consideração as vontades de todos no campeonato. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:57 pm | |
| O Jogo Beciz e Atlético de Bananico, quem são os representantes? Não dá pra ficar no dependendo de resultados... _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 12:59 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- Eu gosto tanto do meu times da A como da B,NÃO TENHO CULPA SE TU NÃO GOSTA.
E o da C tu não gosta Ninha? Também, mas o caso agora é com a B. | |
|
| |
Convidado Convidado
| - charles escreveu:
- Em vez de postar aquela fugura lá em cima, poderia postar os jogos que representam nossos times. É obrigação tua como Diretor da série B, sr. Tiago
Me pegou. "Solte os pandas ilegais do seu armazém secreto, Moe's". |
|
| |
| - ciro escreveu:
- tiago escreveu:
P o xale veja o tópico "Clubes da Série B" dentro do tópico "Resultados da Série B". Lá vc saberá quem eh A, B ou C. Tiago, Acho que tu devia renunciar o cargo. Nós queremos uma pessoa que leve a sério a Direção. Não leve nossa brincadeira como uma palhaçada por favor. Eu sei que isso é uma diversão, mas queremos que seja uma coisa organizada e que seja levada em consideração as vontades de todos no campeonato. É isso aí Ciro... o diretor deve também atender os anseios dos participantes se for para melhorar. Isso tem que ser garantido no estatuto do torcedor. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 1:00 pm | |
| - charles escreveu:
- O Jogo Beciz e Atlético de Bananico, quem são os representantes? Não dá pra ficar no dependendo de resultados...
Charles sempre faço a da série B também, mas não postava pq era uma falta de respeito me meter na Série onde não tenho Direito. Mas infelizmente salvei no PC do trabalho. Semana que vem posto o da Série B também. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 1:01 pm | |
| Me expulsem se tiverem fibra. |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 1:01 pm | |
| - tiago escreveu:
Pra mim é muito importante, desnecessário é tu mudar a tua caricatura toda hora, pra isso tu tem empenho. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 1:04 pm | |
| - charles escreveu:
- ciro escreveu:
- tiago escreveu:
P o xale veja o tópico "Clubes da Série B" dentro do tópico "Resultados da Série B". Lá vc saberá quem eh A, B ou C. Tiago, Acho que tu devia renunciar o cargo. Nós queremos uma pessoa que leve a sério a Direção. Não leve nossa brincadeira como uma palhaçada por favor. Eu sei que isso é uma diversão, mas queremos que seja uma coisa organizada e que seja levada em consideração as vontades de todos no campeonato. É isso aí Ciro... o diretor deve também atender os anseios dos participantes se for para melhorar. Isso tem que ser garantido no estatuto do torcedor. kkkkk... É isso ai estatuto do torcedor. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 1:48 pm | |
| - ciro escreveu:
- charles escreveu:
- O Jogo Beciz e Atlético de Bananico, quem são os representantes? Não dá pra ficar no dependendo de resultados...
Charles sempre faço a da série B também, mas não postava pq era uma falta de respeito me meter na Série onde não tenho Direito. Mas infelizmente salvei no PC do trabalho. Semana que vem posto o da Série B também.
Vc precisa postar no TJD cira pq eu n renunciei a serie B. Vamos nos comportar civilizadamente. Se vc ganhar no TJD o direito d dirigir a serie B então poderá meter o bedelho. Até lá eu mando nessa serie inferior e vc n pode fazer nd. TJD Já! |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:04 pm | |
| - tiago escreveu:
- ciro escreveu:
- charles escreveu:
Charles sempre faço a da série B também, mas não postava pq era uma falta de respeito me meter na Série onde não tenho Direito. Mas infelizmente salvei no PC do trabalho. Semana que vem posto o da Série B também.
Vc precisa postar no TJD cira pq eu n renunciei a serie B. Vamos nos comportar civilizadamente. Se vc ganhar no TJD o direito d dirigir a serie B então poderá meter o bedelho. Até lá eu mando nessa serie inferior e vc n pode fazer nd.
TJD Já! Tiago, Como vou te respeitar ou respeitar a série B se tu não se dá ao respeito? Qual é o objetivo de nos deixar chateados? Pq tu acha legal isso? Tiago, isso não é legal. Ninguém gosta disso a não ser tu. Isso é feio é coisa de criança ou de pessoa imatura. Jeová não gosta. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:14 pm | |
| Pessoal, essa postagens com os jogos e tudo mais foi coisa inventada posteriormente. Muito útil, legal pra caramba, espero que possamos continuar a ter essas informações, mas não exigi isso quando convidei os atuais diretores das séries. Não podemos esquecer toda a ajuda do Tiago nas rodadas anteriores da B, todas as postagens de jogos que pelo bem ou pelo mal lhe tomaram tempo...
Só estou achando estranho atual o desprezo do Tiago pela série B. Ou faz com carinho ou é melhor que não faça! Como diretor da B, devia é fazer papel inverso, procurar valorizar a B por palavras e ações.
Tiago, o que vc acha? Dá pra atender a turma? Quer continuar a dirigir a B? Você acha que perdeu a motivação pela série B? Se sim, não gostaria de deixar o cargo para outro? Eu prefiro que vc continue... por favor, esclareça!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
| |
|
| |
| 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
|