|
| 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:29 pm | |
| - Patrik escreveu:
- Pessoal, essa postagens com os jogos e tudo mais foi coisa inventada posteriormente. Muito útil, legal pra caramba, espero que possamos continuar a ter essas informações, mas não exigi isso quando convidei os atuais diretores das séries.
Não podemos esquecer toda a ajuda do Tiago nas rodadas anteriores da B, todas as postagens de jogos que pelo bem ou pelo mal lhe tomaram tempo...
Só estou achando estranho atual o desprezo do Tiago pela série B. Ou faz com carinho ou é melhor que não faça! Como diretor da B, devia é fazer papel inverso, procurar valorizar a B por palavras e ações.
Tiago, o que vc acha? Dá pra atender a turma? Quer continuar a dirigir a B? Você acha que perdeu a motivação pela série B? Se sim, não gostaria de deixar o cargo para outro? Eu prefiro que vc continue... por favor, esclareça!
sim, contanto q eu n seja coagido á seguir a metodologia do Diretor da Série C. desejo postar apenas ás informações necessárias, pq assim farei c prazer. Vcs têm minha palavra q n rebaixarei + as séries B e C daki p frente em meus comentários, se n me pressionarem á postar informações úteis mas n obrigatórias. Agora vamos voltar á brincadeira, por obséquio. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:31 pm | |
| - ciro escreveu:
- tiago escreveu:
- ciro escreveu:
- charles escreveu:
- O Jogo Beciz e Atlético de Bananico, quem são os representantes? Não dá pra ficar no dependendo de resultados...
Charles sempre faço a da série B também, mas não postava pq era uma falta de respeito me meter na Série onde não tenho Direito. Mas infelizmente salvei no PC do trabalho. Semana que vem posto o da Série B também.
Vc precisa postar no TJD cira pq eu n renunciei a serie B. Vamos nos comportar civilizadamente. Se vc ganhar no TJD o direito d dirigir a serie B então poderá meter o bedelho. Até lá eu mando nessa serie inferior e vc n pode fazer nd.
TJD Já! Tiago, Como vou te respeitar ou respeitar a série B se tu não se dá ao respeito? Qual é o objetivo de nos deixar chateados? Pq tu acha legal isso? Tiago, isso não é legal. Ninguém gosta disso a não ser tu. Isso é feio é coisa de criança ou de pessoa imatura. Jeová não gosta. eu n faço isso por prazer cira. problema seu se vc n percebeu ainda isso. |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:31 pm | |
| - Patrik escreveu:
- Pessoal, essa postagens com os jogos e tudo mais foi coisa inventada posteriormente. Muito útil, legal pra caramba, espero que possamos continuar a ter essas informações, mas não exigi isso quando convidei os atuais diretores das séries.
Não podemos esquecer toda a ajuda do Tiago nas rodadas anteriores da B, todas as postagens de jogos que pelo bem ou pelo mal lhe tomaram tempo...
Só estou achando estranho atual o desprezo do Tiago pela série B. Ou faz com carinho ou é melhor que não faça! Como diretor da B, devia é fazer papel inverso, procurar valorizar a B por palavras e ações.
Tiago, o que vc acha? Dá pra atender a turma? Quer continuar a dirigir a B? Você acha que perdeu a motivação pela série B? Se sim, não gostaria de deixar o cargo para outro? Eu prefiro que vc continue... por favor, esclareça!
Realmente me precipitei. Isso foi algo incluído por. Mas é o descaso do Tiago que nos deixa furioso. Agora ele não querer postar os jogos e não deixar eu postar, isso é total abuso de poder. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:38 pm | |
| - ciro escreveu:
- Patrik escreveu:
Realmente me precipitei. Isso foi algo incluído por. Mas é o descaso do Tiago que nos deixa furioso. Agora ele não querer postar os jogos e não deixar eu postar, isso é total abuso de poder. minha preocupação eh n te sobrecarregar c três séries, Ciro. Vc ker isso? Eu n kero provar q posso ganhar ou n debates. Kero apenas brincar no fórum. Vc axa q pode cuidar das três séries com td esse empenho louvável sem perder o prazer? |
| | | jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:40 pm | |
| Pelo menos o Ciro cuida muito bem, tu devias ter esse mesmo empenho louvável, e não menosprezar a série B dizendo que não é importante. | |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:47 pm | |
| - tiago escreveu:
minha preocupação eh n te sobrecarregar c três séries, Ciro. Vc ker isso? Eu n kero provar q posso ganhar ou n debates. Kero apenas brincar no fórum. Vc axa q pode cuidar das três séries com td esse empenho louvável sem perder o prazer? Que comentário infeliz. Quem disse que quero as três séries. Ciro. Vc ker isso?Não eu não quero isso. Eu n kero provar q posso ganhar ou n debates.Acho que ninguém pensou nisso. Parece que tu mesmo se entregou. Vc axa q pode cuidar das três séries com td esse [b]empenho louvável sem perder o prazer?Não quero as três séries só acho que tu não está apto a cuidar disso. Brincadeira tem hora e como diretor, tu deve saber qual é a hora pois já é a segunda semana que tu posta bobicinha e acaba levando discussões que poderiam ser evitadas. Tiago o que um Diretor posta tem peso e dependendo das palavras, causa discussões. Quer fazer piadinhas já que tu não consegue viver sem elas, faça sempre quando não for entrar em conflito com a Direção da Série B. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:49 pm | |
| - jonas escreveu:
- Pelo menos o Ciro cuida muito bem, tu devias ter esse mesmo empenho louvável, e não menosprezar a série B dizendo que não é importante.
pq vc n se voluntaria a assumir a serie B, Jonas Robson? Mas n se eskeça d dirigir a serie B c aquele "empenho louvável", hein? |
| | | | jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:56 pm | |
| Só não pego por enquanto,por que estou pagando o carro e não sei até quando vou ter internet, mais daqui a um ano posso pegar. | |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 2:59 pm | |
| Tiago, Por favor gostaria que tu não fosse essa pessoa sarcástica dizendo que tenho um "empenho louvável" pelo campeonato. Tenho: Assuntos espirituais. Família. (O Tik, Ninha, Jô e muito mais o Pai sabe o que é ter um filho, tira um tempo considerável do Pai.) Trabalho. Fazeres e Deveres. E tiro um tempo para o Fórum. Não fico 24hrs no forum. Só sou uma pessoa organizada. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 3:05 pm | |
| - ciro escreveu:
- Tiago,
Por favor gostaria que tu não fosse essa pessoa sarcástica dizendo que tenho um "empenho louvável" pelo campeonato. Tenho: Assuntos espirituais. Família. (O Tik, Ninha, Jô e muito mais o Pai sabe o que é ter um filho, tira um tempo considerável do Pai.) Trabalho. Fazeres e Deveres. E tiro um tempo para o Fórum. Não fico 24hrs no forum. Só sou uma pessoa organizada. tem a minha palavra q n fui sarcástico. Eu n tenho nd q ver c a tua vida e n pensei nem por um segundo nisso q vc interpretou d mim. O "empenho louvável" q citei eh a soma d suas idéias boas c sua boa vontade de realizá-las. Mas vc tem q entender q n somos iguais. Sinceramente vc me interpretou mal... |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 3:07 pm | |
| - jonas escreveu:
- Só não pego por enquanto,por que estou pagando o carro e não sei até quando vou ter internet, mais daqui a um ano posso pegar.
eu entendo, mas parece q o assunto já foi resolvido... |
| | | Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 3:44 pm | |
| Tiago, fica bem melhor do jeito como estava, com aquelas informações todas. Tem certeza de que não quer colocá-las? Se não que, não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?
Se a tua resposta for não para as duas perguntas, tenho que dizer o seguinte: Você não tem o direito de proibir outros de fazê-lo, mesmo não sendo diretores da B.
Se alguém quiser pôr toda a rodada um resumo da rodada, além daquele que o Ciro faz, quem pode de direito impedir? | |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 5:13 pm | |
| - Patrik escreveu:
- Tiago, fica bem melhor do jeito como estava, com aquelas informações todas. Tem certeza de que não quer colocá-las? Se não que, não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?
Se a tua resposta for não para as duas perguntas, tenho que dizer o seguinte: Você não tem o direito de proibir outros de fazê-lo, mesmo não sendo diretores da B.
Se alguém quiser pôr toda a rodada um resumo da rodada, além daquele que o Ciro faz, quem pode de direito impedir? O caso n eh esse... queriam q eu postasse esses dados extras na marra ou abandonasse a série B. E vc com seu comentário acima tbm o q quer: "não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?". N desejo fazer o q eles (e vc) querem, mas n to me opondo q eles mesmo façam. |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 5:39 pm | |
| se toda essa conversação trivial servir p melhorar o próximo pinheirense então cada palavra valeu a pena. + p frente olharemos p esse blá-blá-blá todo e daremos boas gargalhadas... n pq foi uma piada, mas pq foi divertido e construtivo. |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 5:40 pm | |
| - tiago escreveu:
- Patrik escreveu:
- Tiago, fica bem melhor do jeito como estava, com aquelas informações todas. Tem certeza de que não quer colocá-las? Se não que, não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?
Se alguém quiser pôr toda a rodada um resumo da rodada, além daquele que o Ciro faz, quem pode de direito impedir? O caso n eh esse... queriam q eu postasse esses dados extras na marra ou abandonasse a série B. E vc com seu comentário acima tbm o q quer: "não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?". N desejo fazer o q eles (e vc) querem, mas n to me opondo q eles mesmo façam.
Tiago, Tenho certza que se desde o princípio o tik colocasse os jogos, tu acharia normal. São melhorias que fazem o campeonato ficar mais completo. E é uma coisa que não toma muito tempo. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 5:48 pm | |
| ciro tua idéia eh boa mas kero simplificar p mim. eh soh isso: eu kero simplificar. |
| | | jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 10:35 pm | |
| Chale, estive analisando alguns jogos da série B e notei que o Campeiro joga 11 jogos em casa e só oito fora, queira ou não, o Campeiro leva uma certa vantagem sobre os outros times A, Está certo isso? | |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 10:48 pm | |
| Tiago, você diz no forum da B que o Jonas não deve se preocupar com essa série e olhar só pra A. Diz que é uma "série inferior", como quem diz que não vale a pena se incomodar com ela, pára de colocar informações que os usuários do forum estavam acostumados a ter, e quer que as pessoas pensem o que?
Infelizmente, vou ter que abrir o processo n°2 no TJD | |
| | | jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 10:53 pm | |
| - Patrik escreveu:
- Tiago, você diz no forum da B que o Jonas não deve se preocupar com essa série e olhar só pra A. Diz que é uma "série inferior", como quem diz que não vale a pena se incomodar com ela, pára de colocar informações que os usuários do forum estavam acostumados a ter, e quer que as pessoas pensem o que?
Infelizmente, vou ter que abrir o processo n°2 no TJD É disso que estamos reclamando, a inferioridade que ele dá pra série B. | |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 10:54 pm | |
| - jonas escreveu:
- Chale, estive analisando alguns jogos da série B e notei que o Campeiro joga 11 jogos em casa e só oito fora, queira ou não, o Campeiro leva uma certa vantagem sobre os outros times A, Está certo isso?
Ninha cala a boca... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 10:58 pm | |
| É... mas tinha que ser 10 e 9 (10 fora e 9 dentro, ou o inverso disso) Nas próxima temporada esse problema se resolve sozinho, porque terá turno e returno. Mas mesmo assim, o legal é 10-9 em cada turno. | |
| | | jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 11:00 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- Chale, estive analisando alguns jogos da série B e notei que o Campeiro joga 11 jogos em casa e só oito fora, queira ou não, o Campeiro leva uma certa vantagem sobre os outros times A, Está certo isso?
Ninha cala a boca... Uma vez eu vi os jogos do Comando-RB e notei que ele jogava 9 dentro e 10 fora, não reclamei com o chale, porque infelizmente as rodadas terminam em ímpar, azar do Comando, mas jogar 11 dentro e 8 fora daí já é extrapolação. | |
| | | ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 11:04 pm | |
| - jonas escreveu:
- ciro escreveu:
- jonas escreveu:
Ninha cala a boca... Uma vez eu vi os jogos do Comando-RB e notei que ele jogava 9 dentro e 10 fora, não reclamei com o chale, porque infelizmente as rodadas terminam em ímpar, azar do Comando, mas jogar 11 dentro e 8 fora daí já é extrapolação. Ninha não se mete nos meus jogos... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
| | | jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 11:08 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- ciro escreveu:
- jonas escreveu:
Ninha cala a boca... Uma vez eu vi os jogos do Comando-RB e notei que ele jogava 9 dentro e 10 fora, não reclamei com o chale, porque infelizmente as rodadas terminam em ímpar, azar do Comando, mas jogar 11 dentro e 8 fora daí já é extrapolação. Ninha não se mete nos meus jogos... Desculpe, mas o Campeiro é um time que muito provavelmente irá subir e mais essa ajuda é pedir pra subir de vez. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
| |
| | | | 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
|