| 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 11:31 pm | |
| - jonas escreveu:
- ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- Chale, estive analisando alguns jogos da série B e notei que o Campeiro joga 11 jogos em casa e só oito fora, queira ou não, o Campeiro leva uma certa vantagem sobre os outros times A, Está certo isso?
Ninha cala a boca... Uma vez eu vi os jogos do Comando-RB e notei que ele jogava 9 dentro e 10 fora, não reclamei com o chale, porque infelizmente as rodadas terminam em ímpar, azar do Comando, mas jogar 11 dentro e 8 fora daí já é extrapolação. Ninha não se mete nos meus jogos... Desculpe, mas o Campeiro é um time que muito provavelmente irá subir e mais essa ajuda é pedir pra subir de vez. Eu vou usar o mesma desculpa do presidente da CPF... a tabela já estava pronta. Eu só troquei os nomes dos times _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 11:34 pm | |
| Então, se o Campeiro não subir deve fechar as portas. | |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Sáb Abr 19, 2014 11:43 pm | |
| Não é com o número de jogos que um time tem em casa que deve ser a preocupação e sim contra quantos times A ele enfrenta em casa. Pois sendo A não importa o mando de campo e se vcs analisarem o Campeiro enfrenta apenas dois imes A em casa e quatro A fora. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Dom Abr 20, 2014 6:25 pm | |
| Ninha,
Mesmo o Campeiro jagando mais em ksa, é o Comando-RB e o Mustang que se darão melhor no campeonato. Das 19 rodadas que tem nessa temporada: O Comando-RB e o Mustang aproveitarão 17 rodadas. O Flamengo, Fusão e o Campeiro aproveitarão 16 rodadas. O Guararames e o CAG aproveitarão 15 rodadas.
Flamengo - 3 / Fusão - 3 / Comando-RB - 2 / Mustang - 2 / Campeiro - 3 / Guararames - 4 / CAG - 4.
Então não reclama mais pq teu Comando aproveitará mais jogos que o Campeiro. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Seg Abr 21, 2014 10:55 am | |
| - charles escreveu:
- Não é com o número de jogos que um time tem em casa que deve ser a preocupação e sim contra quantos times A ele enfrenta em casa. Pois sendo A não importa o mando de campo e se vcs analisarem o Campeiro enfrenta apenas dois imes A em casa e quatro A fora.
Quatro? Então contei errado. Viu ninha, reclamando de barriga cheia pois o Comando-RB só enfrenta dois. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Seg Abr 21, 2014 4:57 pm | |
| - ciro escreveu:
- charles escreveu:
- Não é com o número de jogos que um time tem em casa que deve ser a preocupação e sim contra quantos times A ele enfrenta em casa. Pois sendo A não importa o mando de campo e se vcs analisarem o Campeiro enfrenta apenas dois imes A em casa e quatro A fora.
Quatro? Então contei errado. Viu ninha, reclamando de barriga cheia pois o Comando-RB só enfrenta dois. Cala a boca Ciro.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Ter Abr 22, 2014 12:04 am | |
| resolvi dar uma colher d xá p os exigentes fãs da série B (vejam a página dos resultados). com certeza n eh o q vcs queriam mas eh o melhor q vou oferecer. mas isso n eh motivo p terem coração mole e desistirem do TJD, certo? Vamos até o fim... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Ter Abr 22, 2014 12:15 am | |
| - jonas escreveu:
- tiago escreveu:
- muito empenho desnecessário... concentre-se na serie A, filhote
Pra mim é muito importante, desnecessário é tu mudar a tua caricatura toda hora, pra isso tu tem empenho. ninfeta resolvi mudar meu avatar d novo... pq p isso tenho teeeeeempo d soooooooobra! rsrsrsrs |
|
| |
Nanico
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Ter Abr 22, 2014 10:27 am | |
| - jonas escreveu:
- Aí o Diretor da série B, cade os jogos que representam nossos times?
Não importa a conversinha de vcs o importante é o CAG rumo a série AAAAAA | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Ter Abr 22, 2014 11:04 am | |
| Houve um pequeno probleminha com o segundo jogo (Beciz x Atlético-BA)... peço a compreensão das federações até q seja resolvido.... Poderia especificar qual é este problema? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Ter Abr 22, 2014 11:15 am | |
| Campeeeeiro e Dabaaaagña. Rumo a Série A. CAG que vai Cag.. na calça pois vai jogar contra o Dabagña. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Ter Abr 22, 2014 3:18 pm | |
| - ciro escreveu:
- Houve um pequeno probleminha com o segundo jogo (Beciz x Atlético-BA)... peço a compreensão das federações até q seja resolvido....
Poderia especificar qual é este problema? n importa +. ja foi resolvido |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada Ter Abr 22, 2014 9:40 pm | |
| - Nanico escreveu:
- jonas escreveu:
- Aí o Diretor da série B, cade os jogos que representam nossos times?
Não importa a conversinha de vcs o importante é o CAG rumo a série AAAAAA Sei, deixando o Bayern Munique pro Charles... grande CAG ada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
| |
|
| |
| 1ª Temporada - 8ª Rodada | |
|