| Dúvidas sobre escolha na rodada 37 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Seg Jul 21, 2014 6:54 pm | |
| - jonas escreveu:
- Cuidado com o Presidente da CPF e com o seu Capataz, o Diretor da Série C, eles se aliaram dum jeito que quando um dá uma idéia o outro prontamente aceita sem contestar, eles ditam as regras, preferem times Joaninos que foram criados ''ontem'' a times Paulinos que tem anos de história.
Lendo seu post vi que cometi um erro de julgamento. Devíamos ser parciais e injustos, transformando os joaninos numa espécie de segunda categoria "sem tradição". Poderíamos até criar uma regra: Joaninos só podem ter time B na série A. Pra quê ser justos com os outros quando podemos nos beneficiar? PS: JM e Nano, entendem que fui irônico, por favor! - jonas escreveu:
- preferem times Joaninos que foram criados ''ontem'' a times Paulinos que tem anos de história.
Não prefiro ninguém... prefiro o Ribamar. Ninha, já que injustiça é legal, acho que vou discriminar vocês também, valorizando mais os rogerianos! | |
|
| |
Juliao
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Seg Jul 21, 2014 6:57 pm | |
| - jonas escreveu:
- Cuidado julião, meça bem as tuas palavras.
OK: 26 palavras, 135 caracteres se não contar os espaços, dois parágrafos, 4 linhas. Medição realizada! | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Seg Jul 21, 2014 7:01 pm | |
| Tu tá certo em valorizar os times Rogerianos, assim como eu valorizo os times Robsenses, mas o meu amor de irmão valoriza mais os times Paulinos do que os Joaninos (sem ofensas Joaninos, mas vivi com eles na mesma casa por um bom tempo). | |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Seg Jul 21, 2014 7:04 pm | |
| - jonas escreveu:
- Tu tá certo em valorizar os times Rogerianos, assim como eu valorizo os times Robsenses, mas o meu amor de irmão valoriza mais os times Paulinos do que os Joaninos (sem ofensas Joaninos, mas vivi com eles na mesma casa por um bom tempo).
Certo... o amor como critério. Se a Fifa amar mais os europeus, deveria ajudá-los ou ser neutra? Se o CBF amar mais o o grupo dos 13, deveria dar uma prejudicadinha no JEC? Se o Patrik amar mais paulinos que os joaninos, deveria valorizar os paulinos? Se o Patrik amar mais rogerianos que os robsense, deveria valorizar os rogerianos? O sim nas primeiras perguntas torna sim a resposta para a última. | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Seg Jul 21, 2014 7:09 pm | |
| - ciro escreveu:
- Se não fossem os joaninos, não teria duas colunas de escolhas.
Antes era 6 times no campeonato italiano times A e seis times no campeonato inglês times B. Agora é só 4 times por coluna. Muitas vezes o 5 e o sexto ficaram com o resto. Talvez por isso que o Floresta tava sendo rebaixado. Agradece aos Joaninos pelo surgimento das duas colunas e deixa eles serem os primeiros a escolherem. Ponto final.
Obrigado, Times joaninos por existirem, sem voces não ia ter graça o Campeonato Pinheirense, me perdoe por tudo o que eu disse , me perdoe por favor, vou mandar um presentão pra voces.......Ciro se tu não sabe eu estava sendo sarcástico. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Seg Jul 21, 2014 10:25 pm | |
| O charles nao aprova, o ninha nao aprova, o tiago nao aprova. Acho que antes de tirar do papel, deve-se analizar e ver se realmente eh necessario subir o marcos e o nano no tapetao. Sei q seria injusto por causa do pai. mas a metade dos presidentes dos times tradicionais n concordam. Eles tem as razoes deles. acho que deve-se levar em consideração as opinioes deles. Mas como o nano e p marcos mostraram responsabilidade, na proxima temporada os times deles serao A+ ate subir para a serie A. Deixo minha sujestao ja que voces so sabem criticar mas nao sabem dar ideias. Fica ai a dica ao presidente da CPF. Por favor gente. tragam solucoes tambem junto com a critica.
_________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Seg Jul 21, 2014 11:12 pm | |
| Outro para que o Nano e o Marcos tenham no mínimo quatro times. igual ao que o pai terá. 1 na série A 1 na série B e 2 na série C, a cada vez que um time deles serem campeão, sobe 1 time deles para a série C até completarem os quatro times. Ou isso ou o tapetão ou algo parecido pois deve ser algo que balanceie a entrada dos 4 times do Pai. Aberto a sujestões. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 Ter Jul 22, 2014 8:15 am | |
| - jonas escreveu:
- Cuidado com o Presidente da CPF e com o seu Capataz, o Diretor da Série C, eles se aliaram dum jeito que quando um dá uma idéia o outro prontamente aceita sem contestar, eles ditam as regras, preferem times Joaninos que foram criados ''ontem'' a times Paulinos que tem anos de história.
kkk... bem falado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37 | |
| |
|
| |
| Dúvidas sobre escolha na rodada 37 | |
|