| Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
charles Diretor da Série B
| Assunto: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Qui Out 02, 2014 7:08 pm | |
| Escolha válida para os jogos de ida e volta
07/10 - João Marcos 08/10 - Nano 09/10 - Josias 10/10 - Jonas 11/10 - Ciro 12/10 - Charles 13/10 - Patrik 14/10 - Paulo
Lembrando que as equipes Rapinares se tornaram bots com a desistencia do Tiago
Podem ser escolhidos qualquer time que esteja participando da Liga Europa e da Liga dos Campeões _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 07, 2014 5:23 pm | |
| Hoje começa as escolhas... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 07, 2014 9:55 pm | |
| Ou seja, só dia 09... olha os 2 primeiros! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 07, 2014 10:14 pm | |
| Dia nove? Kkkk mas eu só queria saber se é um time. Ser for eu quero o psg |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 07, 2014 11:18 pm | |
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Qui Out 09, 2014 12:59 pm | |
| Jô Hoje é teu dia de escolher... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Qui Out 09, 2014 1:00 pm | |
| Charles, Na próxima copa tem que mudar a ordem das escolhas, primeiro todos os times A deves escolher para depois todos os Times B. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Sex Out 10, 2014 5:59 pm | |
| Hoje é o dia do Ninha... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Sáb Out 11, 2014 9:32 am | |
| | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Sáb Out 11, 2014 12:00 pm | |
| Atlético de Madri x totenham _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Dom Out 12, 2014 2:29 pm | |
| Juventus e Chelsea _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
Nanico
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 8:09 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 8:30 am | |
| Seu pestinha... cede a vez para os outros e volta bem na minha frente. Fez isso no campeonato também! - Nanico escreveu:
- baer monique e milan
| |
|
| |
Josias
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 11:49 am | |
| Manchester City e Arsenal | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 12:51 pm | |
| - Josias escreveu:
- Manchester City e Arsenal
Outro... quem mandou eu demorar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 2:09 pm | |
| - Patrik escreveu:
- Josias escreveu:
- Manchester City e Arsenal
Outro... quem mandou eu demorar! Pois é... eu tinha outro entendimento da regra! Que bom que você me ajudou a entendê-la!!! _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 10:30 pm | |
| Charles, peço encarecidamente que mude essa regra já para essa escolha. Poxa, todo mundo escolhe pra A e B na minha frente. O B deles é melhor que meu A, quando chegar a minha vez de escolher primeiro, vou pegar um time A e só vou escolher para um jogo, porque meu adversário será time A e terá direito de escolher seu próprio jogo... e isso se eu chegar à final... como fui punido por ser o melhor, numa inversão do senso comum, minhas escolhas sempre são as piores e por isso meus times tendem a pegar times melhores, sendo duplamente punido.
Peço que mudemos já, ainda dá tempo, para diminuir a injustiça. Peço que refaçamos essa escolha sob novas regras de escolher primeiro A e depois B.
E ainda por cima o B dos outros tem mais chances que o Ribamar? Não lhe culpo, porque algumas coisas só na prática é que a gente nota... mas isso tem que mudar!
Barcelona e Sevilla - só pra garantir, mas quero que repensemos isso!
Última edição por Patrik em Seg Out 13, 2014 11:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 10:37 pm | |
| Desculpe Mas é mesma regra do Campeonato Quando eu sou o quarto a escoher não me sobra nada de bom e também sou punido!! Enquanto que equipes B pegam equipes melhores que as minhas A, eu fico sem chances de ter uma equipe competitiva...
Mas se quiserem mudar que mudem vocês. Tive três meses para montar as regras do Copa e pedi encarecidamente sugestões! Avisem que me ajudassem! E agora querem mudanças?
Mudem se quiserem!! Escrevam a regra!! Eu aprovarei!! Mas eu não vou mexer em algo que já está pronto... _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 10:38 pm | |
| Eu nçao queria discutir aqui, no tópico de escolhas, mas já que aqui no lugar certo não se dá atenção: https://pinheirense.forumeiros.com/t275-sobre-a-copaEntão vou comentar nesse posto mesmo. Em vez de escolher ida e volta, deveria escolher-se somente ida, e depois somente volta invertendo quem escolhe... seria uma ideia. Ou quem escolhe primeiro o A escolhe o B por último... seria outra ideia. Mas do jeito que está, não dá... me prejudicou muito. Se for para privilegiar, tinha que privilegiar os melhores. Primeiro os joaninos, já que não tiveram a oportunidade de disputar a A, mas depois, entre nós, deveria ser privilegiado o melhor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 10:40 pm | |
| Tivemos tempo para discutir as regras.. Eu avisei dei tres meses!! Agora querem mudanças?? _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 10:42 pm | |
| - charles escreveu:
- Desculpe Mas é mesma regra do Campeonato Quando eu sou o quarto a escoher não me sobra nada de bom e também sou punido!! Enquanto que equipes B pegam equipes melhores que as minhas A, eu fico sem chances de ter uma equipe competitiva...
Mas se quiserem mudar que mudem vocês. Tive três meses para montar as regras do Copa e pedi encarecidamente sugestões! Avisem que me ajudassem! E agora querem mudanças?
Mudem se quiserem!! Escrevam a regra!! Eu aprovarei!! Mas eu não vou mexer em algo que já está pronto... É por isso que falei, e foi várias vezes... deixa tudo bem escrito nas regras, além de de dúvida.... tem coisas que não estão lá. Lá nas regras não diz que eu ia escolher por último na primeira fase, e que na segunda o Ribamar escolheria pior que um B. E não se compara campeonato com copa. No campeonato, no fim de um número X de rodadas, todos escolheram em primeiro, 1º, 2º, 3° e 4°. Na copa não... posso nem chegar nas últimas fases e se chegar minha escolha não valerá para 2 jogos. Não dá para comprar não! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 10:44 pm | |
| - charles escreveu:
- Tivemos tempo para discutir as regras.. Eu avisei dei tres meses!! Agora querem mudanças??
Quero sim, quero mudanças agora... faltou explicar isso no texto das regras, e pedi algumas vezes para colocar lá, e posso buscar as citações minhas pedindo isso se for preciso. Aguardo teu retorno, se for negativo, vou solicitar um TJD! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 11:06 pm | |
| e quero relembrar o que escrevi antes... o diretor da copa não é um computador perfeito que pode prever tudo. nem eu
na fase teorica ninguém se deu conta dessa situação, de um que um time B tem mais chances que o Ribamar. Mas agora isso ficou claro, qual o problema de arrumar agora? | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 11:39 pm | |
| Bom ... aí está faça o que achar melhor!!! _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Seg Out 13, 2014 11:43 pm | |
| O Cianorte foi prejudicado em regras que na teoria não se via o Dano, mas ficou evidente quando foram postas em práticas!!! _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros | |
| |
|
| |
| Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros | |
|