Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 14, 2014 6:26 pm
Escolhas dom pai: Everton e Napoli
_________________ Charles Sandre Presidente da ASF
charles Diretor da Série B
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 14, 2014 6:35 pm
Patrik escreveu:
charles escreveu:
Patrik escreveu:
Caro Senhor presidente da federação Sandrina de futebol.
Pelos poderes a mim concedidos, como presidente da Confederação Pinheirense de Futebol eu o nomeio Diretor da Copa Pinheiros.
Já criei campos para escolha e para postagem de resultados.
No entanto, peço que reflita no seguinte: Ao criar a copa, você cria uma necessidade, porque depois que passamos a tê-la, não vamos mais querer ficar sem ela. Entenda que a postura de assumir a liderança em tal projeto implica em querer levar até o fim, e só deixar depois de encontrar devidamente um substituto. Melhor não começar do que começar e depois abandonar dizendo "não quero mais cuidar disso". Espero que não desanime quando encontrar oposição. Ela virá, lembre-se disso, quando você tomar uma decisão que só agrada alguns, e outros não!
Caso ainda queira desistir, e espero que não queira, ainda posso apagar os foruns novos criados.
Estimado senhor Presidente da Confederação Pinheirense de Futebol
Creio que Vossa Senhoria está me confundindo com outra pessoa. Não sou um rapinar...
Não estou desistindo e estou enfrentando a oposição. Aqui não diz que sou obrigado a mudar a regra
Patrik Campeão Pinheirense
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 14, 2014 7:28 pm
Chale ou tu muda as regras ou me empresta dinheiro....escolhe.
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 14, 2014 7:32 pm
Beleza.... nao vai mudar. Entao está convencido de que tem razão, só pode ser. Mas explica bem explicado porque os B dos outros valem mais que o ribamar. Porque eu deveria aceitar?
Muda as regras Charles.
Veja até o fim... chuif !
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 14, 2014 9:23 pm
Muda vai...
charles Diretor da Série B
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 14, 2014 9:34 pm
Tá tique eu mudo!!! Mas publica aí como você quer...
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Ter Out 14, 2014 10:33 pm
Sorte tua... eu já estava a ponto de apelar pra Cristina via facebook...
Convidado Convidado
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Qua Out 15, 2014 8:11 pm
Psg
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros Qui Out 16, 2014 12:28 pm
Chale, quando eu escolheria em primeiro, se só tem 7 fases, e eu escolho em primeiro na oitava vez?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros