CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros

Ir para baixo 
+2
ciro
charles
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptySeg Out 13, 2014 10:46 pm

Eu reclamei e não fui atendido...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptySeg Out 13, 2014 10:47 pm

Achei muito injusto... mas me disseram que eu fui conivente por não ter me pronunciado antes!!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 5:00 am

Patrik escreveu:
charles escreveu:
Tivemos tempo para discutir as regras.. Eu avisei dei tres meses!! Agora querem mudanças??
Quero sim, quero mudanças agora... faltou explicar isso no texto das regras, e pedi algumas vezes para colocar lá, e posso buscar as citações minhas pedindo isso se for preciso.

Aguardo teu retorno, se for negativo, vou solicitar um TJD!

O que você quer que eu cite no texto da regra? Seja mais específico!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 7:34 am

Chale, o Cianorte não foi prejudicado no campeonato. Ele teve condições superiores a qualquer time B  e iguais a qualquer outro time A de ter mais saldos de gols ou gols pró.
Pior seria se meu critério beneficiasse quem tinha pior saldo de gols ou pior GP. Daí era compreensível.
Para o campeonato, eu te pedi para criar um critério melhor que o meu e não obtive resposta. Não critica sem dizer como melhorar!

Mas nesse assunto dou o braço a torcer, eu sabia, me manifestei verbalmente que o critério estava invertido e deixei pra lá. O Ribamar pode nem chegar na final, e mesmo que chegue, não haverá melhor escolha para mim, porque só haverá uma escolha quando eu estiver em casa e outra será para o adversário quando eu estiver fora. Mas tudo bem, mesmo vendo o erro, eu estava disposto a deixar pra lá, comentei contigo inclusive isso e deixamos pra lá. Afinal de contas, alguém teria que escolher "por primeiro" na última fase, e mesmo que essa "primeira escolha" fosse nula, e o critério estivesse invertido, pareceu naquele momento que o dano não era tão grande.

Mas agora que o Ribamar vai jogar seu primeiro jogo, e somente agora deu pra perceber que um time B dos outros tem mais chances de se dar bem que um A meu. Todos os B da segunda fase valem mais que meu A.
E 2 jogos é assim.... dois empates e podemos cair fora, já era... não dá tempo pra recuperar mais nada. Daí um B do Nano pode pegar dois jogos filés usando um timão, e eu tenho que vasculhar a Liga Europa pra achar alguma coisa para o Ribamar...
Nem eu, nem vc, nem ninguém previu isso, mas agora tá na cara que está errado!
Porque agora eu estou somando a desvantagem citada no primeiro parágrafo com essa aqui... daí já fica demais né...

E tem mais, as chances do Ribamar de passar apertado aumentam com as escolhas mais escassas, e a chance de pegar um time A logo nas fases iniciais aumentam também, por causa dos emparelhamentos... Ou seja, uma coisa está puxando a outra...

Eu não vou ir sozinho lá e arrumar. Você criou a copa, eu espero que defenda o que é correto.
Só não entendo qual é o problema de mudar agora, antes do dano acontecer.
Você acha que eu estou reclamando de você? Estou dizendo que não dá pra prever tudo na teoria, por isso tivemos uma primeira temporada conturbada e a segunda está sendo mais suave! Mas essa é a primeira copa, é a experimental, aquela que serve pra ajustar as coisas, e se tiver que mudar, qual o problema de você fazer isso?
Vou esperar você se manifestar. Caso contrário, não me sobrará alternativa senão um convocar um TJD e esperar que tome uma ação correta.
Qualquer decisão contrária do TJD vou ter que engolir, mas caramba, vai ser uma baita de uma injustiça!


Outra coisa, as regras de escolha precisa dizer algo assim, seguindo a regra atual, que está sob contestação:
Na primeira fase, a oitava federação ranqueada escolhe primeiro para time A e B, seguida da sétima, e assim sucessivamente.


Última edição por Patrik em Ter Out 14, 2014 10:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 7:37 am

Já deixo duas opções:

Escolher pra A e B de uma vez só para ida e inverte ordem das escolhas para a volta. Daí, na mesma fase eu sou o primeiro e o último, ou o terceiro e o sexto.

Ou

Escolher pra A somente e depois inverter a ordem de escolhas par ao B.

Prefiro a primeira opção!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 10:49 am

Continua aguardando a posição do diretor da copa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 10:51 am

Tique...Convoca o TjD

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 10:53 am

Mas já vou avisando!!! Se for forçado a mudar, eu renuncio...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 11:07 am

Quantas e quantas vezes tive que englir restolho pra escolha para o Cianorte enquanto os cags pegavam filés. So o Cianorte chegou onde chegou foi por que aproveitei o vacilo dos outros!! Sen falar do Floresta que quase caiu!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 11:14 am

Vou facilitar pra ti... Mude a regra, comunique a todos e posta como deve ser a sequencia! então depois eu posto os confrontos e os resultados! O que você acga?

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 11:15 am

Quando falo sequencia quero dizer a ordem das ecolhas!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 11:37 am

charles escreveu:
Quantas e quantas vezes tive que engolir restolho pra escolha para o Cianorte enquanto os cags pegavam filés. So o Cianorte chegou onde chegou foi por que aproveitei o vacilo dos outros!! Sen falar do Floresta que quase caiu!!
Eu não sei se vocês se negam a entender ou não param e pensam com clareza nas coisas...
Chale, não dá pra acreditar que vc não está vendo o problema mesmo depois de apontado.

Criou a copa e na primeira dificuldade fala em renunciar, contrariando o que vc mesmo disse, que não era o Tiago. Eu falei que era melhor não criar se era pra ser assim. Enfrenta a dificuldade, analisa, veja se eu não tenho razão e se não tenho explica aí bem explicadinho.

Você engoliu restolho nas mesmas condições que todo mundo. Você não engoliu nem mais, nem menos. Você teve exatamente as mesmas condições dos outros nos campeonato. Então, não faz o menor sentido falar do campeonato aqui na copa.
Você e eu, por exemplo, nesse atual campeonato, vamos escolher duas vezes em cada posição. Uma vez você é o primeiro e deixa restolho para os outros, e depois vice-versa. Você sabe muito bem que na copa isso não vai acontecer.

Na copa vai ser assim:
Nessa fase, todos os B serão melhor que o Ribamar, tirando o Pai
na próxima, 5 B serão melhor que o Ribamar
Na próxima, 4 B serão melhor que o Ribamar
Nas oitavas, teremos 16 times. Se 8 Bs pegarem 8 As, beleza, nenhum B escolherá na minha frente, mas se isso acontecer, Vou escolher depois de um B de novo. Mas agora, como os Bs estão escasseando, nas suas escolhas, quem escolhe depois não pegará escolhas muitos ruins, porque os emparelhamentos dão A com B.
Enquanto o Ribamar agora escolhe em 14º, quando vocês os outros estiverem escolhendo depois de mim, escolherão em 8º, porque não haverá Bs escolhendo, está entendendo o que escrevo? Eu tenho Bs na minha frente, os outros não terão...
E vc está entendendo que copa é 2 joguinhos e cai fora... não dá mais pra recuperar nada. Se for injustiçado já era.
No campeonato, se vai mal na quarta escolha, pode se dar bem na primeira.
Na copa, se vc se dá mal na 14ª escolha, vai embora... tchau, não tem como esperar a "tua vez" de se dar bem.

Os Bs dos outros tem mais chances que o Ribamar de passar de fase... e você acha que eu estou errado e vai renunciar se eu insistir numa coisa legítima? Até tu Brutus, que está sendo lesado quase tanto quanto eu?

Pôxa, se já tivesse acontecido os jogos... mas estou alertando antes...

Pode ficar assim, a ordem de escolha, mas primeiro todos os As escolhem e depois todos os Bs... daí está OK... não acha que dá pra fazer essa concessão pelo menos?
Depois de tudo isso, só agora eu mesmo estou começando a entender o que eu quero... eu quero que os Bs saiam da minha frente e não tenham mais chance que o Ribamar. Os A tudo bem... alguém tem que ser A e escolher na frente...


Última edição por Patrik em Ter Out 14, 2014 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 11:39 am

Não vou nem perder tempo lendo esse texto!!! Já falei... Muda as regras!!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 12:06 pm

Não queria me meter ainda pq não foi criado um TJD.
Não vejo o pq do Ficar ofendido com essa crítica pq se for para analizar de uma visão ampla, está ruim para os times A e se for para mudar, a hora é agora pois ninguém foi prejudicado exeto a pessoa que pediu para mudar.
Não da para assumir um compromisso e depois querer simplesmente largar só por causa de críticas.
Algumas coisas nós só notamos durante o campeonato mesmo.
Como no caso do time B ser o primeiro a escolher.
Mudar a ordem das escolhas, não dá mais. Mas mudar a ordem dos time A e B escolherem ainda dá.
Claro Charles tu é o presidente e tu tem autoridade sobre como deve ser as regras.
A não ser quando há um TJD. Mas dai tu falou que vai Renunciar...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 12:06 pm

Eu não vou mudar!! Se quiser mude você... mas também se dê ao luxo de publicar

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 12:08 pm

Ciro!! Se você não quer ver outro 'Tiago' aqui, faz uma emenda na regra e publica!! Não foi você que levantou a questão? Vai lá e faz, pronto!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 12:09 pm

Ta bom Charles,
Vai namorar vai.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 12:13 pm

A questão de renunciar é pelo orgulho mesmo!! As coisas nem aconteceram e já estavam falando em Impeachment!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 12:24 pm

Ciro!! Vou deixar uma coisa bem claro!! Eu disse que eu não iria mudar, mas não sou contra a mudança!! Se quiser mudar muda, avisa a todos publica a mudança e pronto!! E assine que você foi o autor!! Eu vou continuar postando a tabela e os resultados!! mas não me peça pra publicar uma coisa que eu não tive idéia, algo que não é de munha autoria!! Se todos podem meter a colher, então todos são responsáveis...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 12:29 pm

Agora se quiserem minha renuncia, alguém vai ter que assumir!! E só tem duas pessoas capazes ou será tu, ou será o Tique!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 4:12 pm

Eu não vou assumir.
E para mim as esta bom.
Estou vendo as coisas como um todo.
Não estou mandando para você mudar, afinal como já disse acima de você só o TJD.
Não quero Impeachment. Quero apenas que os Presidentes tenham senso de justiça, empatia, e humildade.
E se tu continuar assim orgulhoso vou contar pra Cristina.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 5:10 pm

Quantas churumelas... quem quer teu impeachment?
Chale, posso falar com sinceridade? Tu tinha razão, tu não é o Tiago. O Tiago não desistiu quando enfrentou a primeira adversidade.

Eu não vou assumir isso. Mas eu pedi né Chale... eu pedi pra vc pensar antes de criar, porque as dificuldades, pelo menos na primeira copa, iam aparecer...

Em vez de ficar com esse "vou desistir, buááá, tô vazando" porque não prova que estou errado ou muda?
Muda aí, vai, taiaio (acho que isso é um palavrão... não sei não!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 5:15 pm

charles escreveu:
Patrik escreveu:
Caro Senhor presidente da federação Sandrina de futebol.

Pelos poderes a mim concedidos, como presidente da Confederação Pinheirense de Futebol eu o nomeio Diretor da Copa Pinheiros.

Já criei campos para escolha e para postagem de resultados.

No entanto, peço que reflita no seguinte:
Ao criar a copa, você cria uma necessidade, porque depois que passamos a tê-la, não vamos mais querer ficar sem ela. Entenda que a postura de assumir a liderança em tal projeto implica em querer levar até o fim, e só deixar depois de encontrar devidamente um substituto.
Melhor não começar do que começar e depois abandonar dizendo "não quero mais cuidar disso".
Espero que não desanime quando encontrar oposição. Ela virá, lembre-se disso, quando você tomar uma decisão que só agrada alguns, e outros não!

Caso ainda queira desistir, e espero que não queira, ainda posso apagar os foruns novos criados.

Estimado senhor Presidente da Confederação Pinheirense de Futebol

Creio que Vossa Senhoria está me confundindo com outra pessoa. Não sou um rapinar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 5:16 pm

Taiaio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 EmptyTer Out 14, 2014 5:23 pm

............................................

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros   Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros
» Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros
» Escolha da Primeira Fase da Copa Pinheiros
» Escolha da Segunda Fase da Copa Pinheiros
» Escolha da Fase Preliminar da Copa Pinheiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: