CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Questôes envolvendo a serie B

Ir para baixo 
+2
Patrik
jonas
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 7:52 pm

Peço á tds os Presidentes Pinheirenses q daki p frente utilizem esse tópico p debater sobre a serie B q será o "tópico oficial de debates da serie B"... assim fica + fácil p mim organizar as idéias, pq no momento está "tudo uma salada"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 7:56 pm

Soh p quebrar o gelo e seguindo uma sugestão do Presidente Sandrino abro agora uma votação p quem quiser expulsar as Federações Adrianenses e Marcolinas da serie B. Embora eu acho essa votação "cruel e desnecessária" poderá resolver definitivamente esse impasse cansativo.

Por favor votem abaixo...
Cada Federação com o direito d um voto, eh claro...
Então c base nos resultados consultarei o tik e veremos o q se sucederá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 7:57 pm

Meu voto eh "contra a expulsão". Deixem eles brincarem tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:02 pm

Teu voto no conselho Jedi é inútil seu Sith ordinário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:09 pm

jonas escreveu:
Teu voto no conselho Jedi é inútil seu Sith ordinário.
Boa piada, Padawan repulsivo. kkk. Mas eu coordeno a serie B, ou seja, eu eh q mando. Então vai votar ou n, criatura?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:11 pm

Na verdade temos que cuidar pra não virar bagunça e um muita gente querer ter time. O nano eu acho que dá pra abrir uma exceção, mas não podemos ter times para todos os parentes.
Bem, o Nano foi o único que recebeu permissão e até esse momento somente teríamos que falar da aceitação ou não dele, porque fora ele ninguém mais foi aceito.


Última edição por Patrik em Qui Jan 23, 2014 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:12 pm

Cadê a urna eletrônica?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:18 pm

Patrik escreveu:
Na verdade temos que cuidar pra não virar bagunça e um muita gente querer ter time. O nano eu acho que dá pra abrir uma exceção, mas não podemos ter times para todos os parente.
Por isso criei essa votação. Não eh justo aceitar um primo e o outro n.
O ninha tem td o direito d reclamar, tanto direito quanto eu ou qualquer outro Presidente. Mas c uma votação séria será + fácil e justa a decisão.

Mas eu concordo c vc d q não poderemos abraçar tds os Pinheiros do mundo em nossa brincadeira. Uma hr chegaremos ao limite... se eh q ja n chegamos...

Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:28 pm

O campeonato suporta com dificuldade nós 6. Na sexta tem 2 para escolher no mesmo dia. Nós 6 já é um limite. Aceitar o Nano seria passar desse limite, mas eu aceitaria passar porque ele teve times antigamente. Fora isso, gostaria que todos os nossos quinhentos primos participassem, mas não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:41 pm

PATRIK FALANDO: Tiago, me desculpe, eu fui citar teu post e acabei editando ele. Não sei mais como ele era, ficou só esses pedaços abaixo.

será q n haverá votação? A decisão já eh definitiva?

Eu tenho uma boa autoridade sobre a serie B, mas ela eh limitada.

n será fácil dizer ao marcos q ele foi rejeitado.
Pois é, mas teria que haver consulta primeiro, daí ele já saberia de cara que não ida dar.

Eu aceito o Marcos, acho que ele pode tornar mais legal o campeonato, mas quero ouvir os demais. Alguns podem achar que ficou fora do foco, que originalmente era um campeonato entre nós 6.

Com os demais, a palavra!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:43 pm

jonas escreveu:
Cadê a urna eletrônica?
kkk Ninha apenas escreva sua decisão... chato!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 8:58 pm

Deixa aberta a votação. Mas terá que ser unanimidade, e não é assim que funciona, falar no Forum que fez federação e pronto, tá dentro!
na verdade vai ficar mais complicado 8 jogadores, mas se todos aceitarem, fecho com vocês.
mas pelo amor, não convidem mais ninguém por enquanto, pra gente deixar a poeira baixar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptyQui Jan 23, 2014 9:15 pm

Tiago escreveu:
Ou será q n haverá votação? A decisão já eh definitiva?
Coloquei uma enquete lá em cima. Peço ao Nano que deixe só os 6 membros fundadores votarem.

Tiago escreveu:
Eu tenho uma boa autoridade sobre a serie B, mas ela eh limitada.
Isso é mais que série B, porque quem chega no G3 sobe pra A.

Tiago escreveu:
n será fácil dizer ao marcos q ele foi rejeitado.

Pois é, mas teria que haver consulta primeiro, daí ele já saberia de cara que não ida dar.

Eu aceito o Marcos, acho que ele pode tornar mais legal o campeonato, mas quero ouvir os demais. Alguns podem achar que ficou fora do foco, que originalmente era um campeonato entre nós 6.

Com os demais, a palavra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 5:22 am

Tiago,
Só dei a opção de colocar o Nano pq vi que tinha como incluir mais times.
Como você sabe o Tik e o Charles tem dois times a mais no campeonato.
Na verdade, "sem recentimentos" até me arrependi de ter mostrado nosso campeonato p Nano.
Não por causa dele. Porque ele tinha um campeonato.
Mas como o Tik falou não da pra encher uma tabela de times de todos os parentes.
Não tenho nada contra o João Marcos entrar. Até pensei se tem a possibilidade de ter um campeonato com 22 times na tabela.
Mas é que no momento não dá. Como já disse só abri a sugestão de o Nano entrar pq ele já tinha um campeonato.
No momento meu voto é não até alguém dar uma idéia boa de como os times Marcolinos podem se encaixar no campeonato.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 6:26 am

Ciro, não é ter 20 ou 22. Poderia até ter 10 times, que daria um time pra cada um e ainda sobraria. Com o passar do tempo, alguns de nós poderão ter 5 times na A e outros 1. Não vamos ficar sempre com 3 de cada e sobrando 2 vagas.

Mas o ponto são as escolhas... é um processo demorado, e quanto mais gente, mais confusa fica aquela semana da escolha. Mais gente pra esperar. Menos jogos sobram. Porque o oitavo a escolher já está ficando com times muito medianos, vai prejudicar o desempenho dos times A e B, que são os que realmente interessam. O resto é encheção de tabela. Com 8 jogadores, teríamos que rever se não usaríamos 2 campeonatos para times A, em vez de 1. POr que eu realmente não os quero ver na Z3, mas se quando somos o 6º a escolher o bicho pega, 7º pior, e agora corremos o risco de ser 8º.

Aqui na Döhler, quando o número inchou, ficou ruim, as pessoas desanimaram um pouco pelos resultados negativos decorrentes da falta de boas opções de escolha. Daí quando aumentei o número de campeonatos, pra ter mais opções, ficaram animados de novo. Mas são coisas que primeiros temos que discutir, pra depois formalizar um convite para os de fora.

No caso do Nano achei legal. O João Marcos e nosso primo e tem condições de ler o que escrevemos, e seria realmente triste decepcioná-lo, eu acho que seria até mesmo ruim deixá-lo de fora, dadas as circunstâncias. Mas pena é que ele já estava dando como certa a participação sem ao menos nós sermos consultados.
Só estou pensando que o mais correto com o João Marcos agora é deixá-lo entrar. Agurado os demais membros da CPF...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 6:29 am

E se Nano, Marcos, Alessandro e Caio formassem uma Liga entre eles? Assim podia haver uma champions.... Deppois dou mais detalhes

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 6:32 am

charles escreveu:
E se Nano, Marcos, Alessandro e Caio formassem uma Liga entre eles? Assim podia haver uma champions.... Deppois dou mais detalhes
Também dá, já ta surgindo idéias....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 6:33 am

Bah, que ideia pra lá de legal...
Brilhante ideia Chale. A dona Libânea e a Dona Zaíde teriam orgulho de vc.

Ia ficar pra lá de legal.
Pena que os do Rio Bonito iam perder na CHampions quase sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 6:35 am

Neste caso o Nano não entraria no nosso campeonato?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 6:40 am

Ei posso coordenar isso pra eles. Basta o Nano dar um gás, no bom sentido, que o resto wu cuido. Poder uma liga com 16 times....

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 7:05 am

Vou falar com o Nano..

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 7:28 am

Falei com o Nano e o que ele queria é entrar no nosso campeonato.
Mas ele disse que nós decidimos o que for melhor.
Senti um pouco de descontentamento da parte dele.
Ele acha também que o Alessandro não vai querer, mas isso é ele que acha.
Sinceramente, se não cabe o mais um, infelizmente não cabe e pronto.
Agora se tiver como fazer um campeonato de 22 times tudo bem até aceito a Confederação Marcolina.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 7:39 am

E não sabemos se o campeonato deles será levado a sério.
Comigo é assim, não tem essa de magoar alguém, se não dá não dá.
O Tiago devia saber que não cabia mais uma Confederação....
E Tiago um campeonato legal, é um campeonato com nossos times tradicionais...
Vou dizer mais uma coisa o Nano não se empolgou com eles ter o campeonato dele.
Senti isso ao conversar com ele.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 9:19 am

Ciro, não tem nada a ver um campeonato com 22 times... Que diferença faz 22, 20 ou 16? Aumentar o número de times não ajuda no principal, que é o problemas das escolhas. Se alguém conseguir arrumar o problemas das escolhas, não tem problema em ter mais gente, eu acho! Nós aqui na DOhler éramos em 11 num campeonato com 20 times. Cada um tinha só 1 e o resto era bot. O resto era resto.

O problema não é ter 20 ou 22 times. O problema é encaixar esse 8ª elemento no campeonato e deixar a semana da escolha mais embolada.

Antes só a sexta era de 2 pessoas. Agora desde quarta teremos duas pessoas escolhendo no mesmo dia. O oitavo, além de pegar time mediano, não vai coincidir de este time mediano ter jogos razoáveis por 3 rodadas a fio. Ele vai é jogar contra os times fortes. Os times A vão se ferrar se não aumentarmos o leque de escolhas, isso vai mexer na estrutura do campeonato.

Mas se o Nano não achou legal participar daquele campeonato lá, apesar de que eu achei massa a ideia, entendo que deveríamos manter nossa palavra a deixá-lo aqui. E voto em manter o marcolino, apesar de que antes de ele ser aceito, deveríamos ter sido consultado. Mas isso não é problema dele nem erro dele, é nosso!

Quero sabe dos outros de maneira direto se aceitam ou não a federação marcolina. Eu e o Tiago aceitamos, mas se não houve unanimidade... se só um votar contra, vai ser dificil integrá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B EmptySex Jan 24, 2014 9:25 am

Entrar na série B é entrar na CPF. Ninguém tem autoridade para convidar por conta alguém pra entrar na série B só porque eu cuido é da A.
A série B é a porta de entrada. É super importante controlar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Questôes envolvendo a serie B Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questôes envolvendo a serie B
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C
» Série A 8ª T 11ª R
» Série A 6ª T 17ª R
» Série A 6ª T 25ª R
» Série A 7ª T 3ªR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: