CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Questôes envolvendo a serie B

Ir para baixo 
+2
Patrik
jonas
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 9:31 am

Sabe porque não precisa aumentar times? Porque quando um time marquense ou nanico subir, ele não vai pegar um lugar dos nossos, os nossos só vão cair se ficarem no Z3, e se ficarem no Z3 cairiam independentemente de João Marcos ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 10:35 am

ciro escreveu:
Tiago,
Só dei a opção de colocar o Nano pq vi que tinha como incluir mais times.
Como você sabe o Tik e o Charles tem dois times a mais no campeonato.
Na verdade, "sem recentimentos" até me arrependi de ter mostrado nosso campeonato p Nano.
Não por causa dele. Porque ele tinha um campeonato.
Mas como o Tik falou não da pra encher uma tabela de times de todos os parentes.
Não tenho nada contra o João Marcos entrar. Até pensei se tem a possibilidade de ter um campeonato com 22 times na tabela.
Mas é que no momento não dá. Como já disse só abri a sugestão de o Nano entrar pq ele já tinha um campeonato.
No momento meu voto é não até alguém dar uma idéia boa de como os times Marcolinos podem se encaixar no campeonato.
Ciroliro a serei B n terá 22 clubes como vc pensa se o marcao entrar. Eu concordei c o Xale e ele cederá uma vaga d um time dele e eu estou disposto a ceder uma vaga d um time meu. Se o tik concordar ele pode ceder uma vaga e então n precisarei cortar um time meu... mas isso soh se ele quiser, pois o tikito n eh obrigado. A idéia do tik cortar um clube da serie B foi uma sugestão do Xale, visto q ambos tem 4 clubes cada um na serie A, então ficariam c 2 na serie B. Mas lembre-se d q eh uma sugestão, o tik n eh obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 10:45 am

Patrik escreveu:
Entrar na série B é entrar na CPF. Ninguém tem autoridade para convidar por conta alguém pra entrar na série B só porque eu cuido é da A.
A série B é a porta de entrada. É super importante controlar isso.
Entendo, my lord. Mas eu n convidei o Marcos, apenas pedi o note dele p olhar o Fórum, então ele perguntou do q se tratava e ele se ofereceu. Na hr fui pego de surpresa...
Vamo combina o seguinte: da próxima vez q + alguém quiser brincar conosco antes de aceitar faremos uma votação. OK? E tbm ninguém pode convidar sem antes consultar os outros. Belê?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 10:51 am

ciro escreveu:
E não sabemos se o campeonato deles será levado a sério.
Comigo é assim, não tem essa de magoar alguém, se não dá não dá.
O Tiago devia saber que não cabia mais uma Confederação....
E Tiago um campeonato legal, é um campeonato com nossos times tradicionais...
Vou dizer mais uma coisa o Nano não se empolgou com eles ter o campeonato dele.
Senti isso ao conversar com ele.
BJS!


Última edição por tiago em Sex Jan 24, 2014 11:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 11:00 am

ciro escreveu:
Tiago,
Só dei a opção de colocar o Nano pq vi que tinha como incluir mais times.
Como você sabe o Tik e o Charles tem dois times a mais no campeonato.
Na verdade cilfeta vc atiçou o "israelita rebelde interior" do ninha c esse pensamento rsrsrs. Pq o ninha ficou xorando dias a finco aki no fórum depois q soube q um dos times do nanico iria tomar a vaga de um dos times dele da serie B. Visto q oralmente (n por escrito) o tik prometeu q o ninha e o jo teriam quatro clubes na serei B.
E vc destruiu esse sonho do pobre ninfeta seu desalmado sem coração! Como vc pôde acabar c as esperanças do ninha d ter 4 clubes na serie B após ele ficar noites em claro aguardando esse dia chegar? Seu malvado! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 11:41 am

Só aceito o João Marcos se tiver uma série C.
Nem que ele cuide. ensina ele a fazer os tramitis e ele cuida.
Quero bastante times meu no campeonato com o Nano e com o João Marcos, meus times irão sumir.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 11:51 am

Não tenho nada mas nada mesmo contra o João Marcos entrar.
O que eu não quero é correr o risco de ter só um na série A e um na série B.
E não me venha com explicação de que isto pode acontecer sem eles tb pq com eles o risco é maior.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 12:15 pm

O nano entraria com dois na serie B e o Marcos com 2 na série C.
Meeeeeeu.....
Que idéia legaaaaal eu tive....
Acho que da pra fazer uma série C pq não ta pesado pra nós a responsabilidade do ter um CPF.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 12:51 pm

ciro escreveu:
Falei com o Nano e o que ele queria é entrar no nosso campeonato.
Mas ele disse que nós decidimos o que for melhor.
Senti um pouco de descontentamento da parte dele.
Ele acha também que o Alessandro não vai querer, mas isso é ele que acha.
Sinceramente, se não cabe o mais um, infelizmente não cabe e pronto.
Agora se tiver como fazer um campeonato de 22 times tudo bem até aceito a Confederação Marcolina.
Isso não me surpreende! Imagine deixar um namorado separado do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 2:00 pm

E da pra fazer uma Copa dos quatro primeiros da seria A, B, C.
Meeeeu....
Que idéia geniaaaal....
Série C, Série C, Série C, Série C, Série C, Série C, Série C, Série C, Série C, Série C.......

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 3:44 pm

Patrik escreveu:
Bah, que ideia pra lá de legal...
Brilhante ideia Chale. A dona Libânea e a Dona Zaíde teriam orgulho de vc.
Não esqueça do professor Waldemar, uma grande influência no homem que o Chalinho tornou-se!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 3:54 pm

Josias escreveu:
Patrik escreveu:
Bah, que ideia pra lá de legal...
Brilhante ideia Chale. A dona Libânea e a Dona Zaíde teriam orgulho de vc.
Não esqueça do professor Waldemar, uma grande influência no homem que o Chalinho tornou-se!!!
A professora Isabel era a melhor professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 7:28 pm

tiago escreveu:
Visto q oralmente (n por escrito) o tik prometeu q o ninha e o jo teriam quatro clubes na serei B.

Tiago, vc e o Jonas tem um problema sério com a palavra "prometeu".
Prometo que vou ajudá-los a entender melhor.
Prometer seria mais ou menos assim: "Eu prometo que o Jonas terá 4 times na B". OU então "muita coisa pode mudar, mas seja o que for, garanto os 4 do Jonas n B".

O que aconteceu foi simplesmente assim: "Já que 2 vagas estão sobrando na B, vamos preencher com um time polaco e um time pelô."
Mas as 2 vagas não estão mais sobrando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 7:29 pm

Cedo uma vaga na B
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 7:42 pm

ciro escreveu:
Não tenho nada mas nada mesmo contra o João Marcos entrar.
O que eu não quero é correr o risco de ter só um na série A e um na série B.
E não me venha com explicação de que isto pode acontecer sem eles tb pq com eles o risco é maior.
Só que com o aumento de times do mesmo jeito seu time enfrentará mais adversários. Se cair pra uma B com 22, terá menos chances de subir do que uma B com 20.

Só que se A tiver 6 membros, B 7 e C 8, as escolhas serão diferentes, e teremos que escolher pra ter séries. Eu não quero isso. Já mudei de escolher toda semana pra de 3 em 3 semanas pra não gastar muito tempo com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 7:58 pm

Patrik escreveu:
Cedo uma vaga na B
cede pra quem? eu aceito...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 8:01 pm

Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Não tenho nada mas nada mesmo contra o João Marcos entrar.
O que eu não quero é correr o risco de ter só um na série A e um na série B.
E não me venha com explicação de que isto pode acontecer sem eles tb pq com eles o risco é maior.
Só que com o aumento de times do mesmo jeito seu time enfrentará mais adversários. Se cair pra uma B com 22, terá menos chances de subir do que uma B com 20.

Só que se A tiver 6 membros, B 7 e C 8, as escolhas serão diferentes, e teremos que escolher pra ter séries. Eu não quero isso. Já mudei de escolher toda semana pra de 3 em 3 semanas pra não gastar muito tempo com isso...
isso é só ate os times se estabilizarem.....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Nanico

Nanico


Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/01/2014

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySáb Jan 25, 2014 5:49 pm

Eu aceito o marcos se tirar a série C
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySáb Jan 25, 2014 6:54 pm

Josias escreveu:
Não esqueça do professor Waldemar, uma grande influência no homem que o Chalinho tornou-se!!!
Principalmente quando falava a palavra THIN, fazendo biquinho e com a lingua entre os dentes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptySáb Jan 25, 2014 7:50 pm

Nanico escreveu:
Eu aceito o marcos se tirar a série C
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nano não é se tirar a serie C.
É se tiver a serie C.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 6:35 am

Patrik escreveu:
tiago escreveu:
Visto q oralmente (n por escrito) o tik prometeu q o ninha e o jo teriam quatro clubes na serei B.

Tiago, vc e o Jonas tem um problema sério com a palavra "prometeu".
Prometo que vou ajudá-los a entender melhor.
Prometer seria mais ou menos assim: "Eu prometo que o Jonas terá 4 times na B". OU então "muita coisa pode mudar, mas seja o que for, garanto os 4 do Jonas n B".

O que aconteceu foi simplesmente assim: "Já que 2 vagas estão sobrando na B, vamos preencher com um time polaco e um time pelô."
Mas as 2 vagas não estão mais sobrando.
Tikito quando eu comentar qualquer coisa e logo em seguida citar a frase oralmente e n por escrito significa que oralmente vc n está na obrigação d cumprir nada; agora por escrito vc vai ter q cuprir, véio.
Vc interpretou mal meu comentário anterior... n to apoiando o ninfeta; e justamente pq vc fez uma promessa verbal á ele. Entendeu??? Promessa verbal aki no fórum n precisa cumprir!!!

My Good...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 6:47 am

Nadavê... promessa precisa ser cumprida, seja oral, seja escrita.
1) Mesmo que eu tivesse prometido verbalmente, teria que cumprir.
2) Mesmo que tivesse escrito que o Jonas teria 4 vagas porque tinha vagas sobrando, quando as vagas deixam de sobrar, bem... não há mais vagas sobrando para o Jonas. Simples assim! Então, mesmo se tivesse ESCRITO, não teria obrigação de dar um 4º time ao Jonas.

My God, why is this guy writing "my Good"?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 7:02 am

kkkkkkk "My Good" foi proposital tik, escrevi errado d propósito p ser engraçado rsrsrsrsrs

Sabe pq uma promessa verbal n precisa ser cumprida se vc n quiser?
Pq n existe um contrato ou documento provando ou obrigando quem prometeu a cumprir.
Sei q vc n vai querer admitir meu argumento, porém esse argumento n é meu... na vida real tbm é assim... p isso existem os recibos, canhotos, faturas, notas fiscais, escritura de lote, DPVAT, eteceteras, eteceteras, eteceteras...

N precisa concordar com isso acima se n quiser apenas aceite que n estou apoiando a xoradeira do ninfeta. Capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 12:38 pm

Patrik escreveu:
Nadavê... promessa precisa ser cumprida, seja oral, seja escrita.
1) Mesmo que eu tivesse prometido verbalmente, teria que cumprir.
2) Mesmo que tivesse escrito que o Jonas teria 4 vagas porque tinha vagas sobrando, quando as vagas deixam de sobrar, bem... não há mais vagas sobrando para o Jonas. Simples assim! Então, mesmo se tivesse ESCRITO, não teria obrigação de dar um 4º time ao Jonas.

My God, why is this guy writing "my Good"?
Falou o exemplo de cumprimento de promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 10:49 pm

jonas escreveu:
Falou o exemplo de cumprimento de promessa.
Ninha não faz concurso... tu não sabe nem diferenciar um plano de uma promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questôes envolvendo a serie B   Questôes envolvendo a serie B - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questôes envolvendo a serie B
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Times que subirão da Série D(fictícia) Para a Série C
» Série A 8ª T 11ª R
» Série A 6ª T 17ª R
» Série A 6ª T 25ª R
» Série A 7ª T 3ªR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: